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PORTARIA SUBPREFEITURA DE SANTO AMARO - SUB/SA Nº 12 de 28 de Março de 2022

Designa servidores como integrantes da Comissão do Programa de Boas Práticas da Subprefeitura Santo Amaro.

RETIFICAÇÃO DA PUBLICAÇÃO DO DOC DO DIA 29/03/2022 PG.09

Para fazer constar como segue e não como constou.

PORTARIA Nº 012/SUB-SA/GAB/2022

Patrícia Penna Saraiva , Subprefeita da Subprefeitura Santo Amaro, no uso de suas atribuições que lhes são atribuídas pela Lei nº 13.399 de 01/08/2002 e pela Portaria Intersecretarial nº 06 de 21/12/2002;

CONSIDERANDO, o cumprimento do artigo 46, § 2º do Decreto 59.496/2020, o disposto na Portaria 117/2020/CGM de 14/08/2020, conforme artigo 2º, que versa sobre a adesão do Programa de Integralidade e Boas Práticas – PIBP e mediante o nosso atendimento pelo Termo de Compromisso ao Programa de Integralidade e Boas Práticas de 24/03/2022, SEI 6053.2022/0001491/3 do Processo Eletrônico nº 060618985;

RESOLVE:

I - Designar servidores como integrantes da Comissão do Programa de Boas Práticas da Subprefeitura Santo Amaro:

Dirceu Gomes Caramaschi, RF 808.932.9/3 – Controlador Interno

Priscila Rio Branco, RF 840.126.8/2

Ivone Damkauskas, RF 734.671/9,

Vanessa Arqueros Guitart, RF 634.584/1,

Célia Maria da Silva Pedro, RF 636.391/1,

Edson Carlos da Silva, RF 726.174/8,

Lauro Aparecido Fonseca, RF 650.738/7

II - Esta portaria entrará em vigor a partir da sua publicação revogando-se as disposições em contrário.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo