PORTARIA 7/09 DTP/SMT
Designa Comissão para criar procedimentos de arquivamento e descarte de documentos afetos ao Departamento de Transportes Públicos e dá outras providências.
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES PÚBLICOS, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, e
CONSIDERANDO a necessidade de analisar, identificar e propor medidas para o aperfeiçoamento, manutenção e descarte de documentos destinados a arquivo junto ao Departamento de Transportes Públicos - DTP;
CONSIDERANDO que os arquivos deste DTP estão com sua capacidade de armazenamento próxima da saturação e que expressivo volume de documentos de conservação não permanente poderiam ser descartados; e
CONSIDERANDO, ainda, que outros documentos em papel mantidos em arquivo possuem o mesmo registro em banco de dados eletrônico permanente.
RESOLVE:
Art. 1º - Designar a comissão a seguir nominada para que no prazo de 30 (trinta) dias úteis a contar da data da publicação apresentem estudo com proposta dos procedimentos necessários para o arquivamento e descarte de documentos por este Departamento de Transportes Públicos.
Art. 2º - Composição do Grupo:
Waldomiro Barbosa Presidente R. F. n.º 389.255-7
João Massayuki Sakurai Membro R. F. n.º 530.586-1
Ana Maria Paciello Membro Prontuário nº 122.643-6
Marco Antônio de Souza Membro Prontuário n.º 116.166-0
Fátima Aparecida Franzé Membro Prontuário n.º 122.642-8
Art. 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.