CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA O SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO - SMTRAB Nº 1 de 7 de Janeiro de 2009

CONSTITUI GRUPO DE TRABALHO PARA READEQUAR AS NORMAS LEGAIS E REGULAMENTARES QUE REGEM AS ATRIBUICOES A CARGO DESTA SECRETARIA, VISANDO NOVA ESTRUTURA

PORTARIA 1/09 - SMTRAB

O Secretário Adjunto da Secretária Municipal do Trabalho, respondendo pelo expediente da Secretaria Municipal do Trabalho, no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE :

I - Constituir Grupo de Trabalho com vistas a readequar as normas legais e regulamentares que atualmente regem as atribuições a cargo desta Secretaria, visando uma nova estrutura organizacional no âmbito da Secretaria Municipal do Trabalho.

II - O Grupo de Trabalho reunir-se-á com a presença da maioria de seus membros, mediante convocação de seu presidente, ou de seu suplente, podendo convidar técnicos, inclusive extra-quadros, para suporte especializado de suas tarefas, tão só a titulo de colaboração relevante.

III -. O relatório dos trabalhos resultantes da analise e estudos procedidos pelo Grupo de Trabalho deverão ser entregue ao Secretário desta Pasta, no prazo de 15 (quinze) dias, a contar da publicação desta Portaria.

IV - O Grupo de Trabalho será integrado por servidores lotados nesta Secretaria, sem prejuízo das atribuições inerentes a seus cargos e funções, sendo esses:

José Luiz Gavinelli RF 778.377.9

Luiz Marco Mognon RF 778.375.2

Ana Paula Roque de Souza RF 600.984.1

Francisco Ernane Ramalho Gomes RF 691.569.8

Marina Pacheco e Silva de R Puech RF 528.438.4

Regina Maria de Marchi Garcia RF 770.864.5

V - Fica designado que o Grupo de Trabalho será presidido pelo servidor Sr. José Luiz Gavinelli e, na sua ausência, pelo seu suplente Sr. Luiz Marco Mognon.

VI - A Superior Administração poderá convocar outros servidores para os fins desta Portaria.

VII - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Correlações

  • P.9/09 (SMTRAB) - PRORROGA POR 20 DIAS O PRAZO DO ENCERRAMENTO DO TRABALHO PREVISTO NA PORTARIA