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PORTARIA SECRETARIA MUNICIPAL DE MOBILIDADE E TRANSPORTES - SMT Nº 86 de 6 de Abril de 2018

Institui o Comitê de Comunicação e Marketing da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes - SMT.

PORTARIA SMT-GAB N° 86, DE 06 DE ABRIL DE 2018

Institui o Comitê de Comunicação e Marketing da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes - SMT

SÉRGIO AVELLEDA, Secretário de Mobilidade e Transportes do Município de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO a necessidade de otimizar e integrar as ações de comunicação e marketing da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes – SMT, seus departamentos subordinados (Departamento de Operação do Sistema Viário – DSV e Departamento de Transportes Públicos – DTP) e empresas vinculadas (Companhia de Engenharia de Tráfego – CET e São Paulo Transporte S/A – SPTrans);

CONSIDERANDO que a Companhia de Engenharia de Tráfego – CET e a São Paulo Transporte S/A – SPTrans, são sociedades de economia mista municipal controladas pela Prefeitura de São Paulo, legalmente vinculadas à Secretaria de Mobilidade e Transportes do Município – SMT;

CONSIDERANDO o quanto estabelecido no inciso II, do art. 2º, do Decreto Municipal nº 58.093, de 20 de fevereiro de 2018, segundo os qual as entidades mencionadas no artigo 1º primeiro deverão observar a articulação permanente com as políticas definidas pela Secretaria à que estejam vinculadas,

RESOLVE:

Art. 1° Fica instituído, junto ao Gabinete da Pasta, o Comitê de Comunicação e Marketing da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes.

Art. 2° O Comitê terá as seguintes atribuições:

a) Elaboração da estratégia de comunicação e marketing da SMT, de seus departamentos subordinados (DSV e DTP) e empresas vinculadas (CET e SPTrans);

b) Organização e realização de eventos da SMT, DSV, DTP, CET e SPTrans;

c) Elaboração de material de comunicação, tais como cartilhas, manuais ou apresentações para coletivas de imprensa e/ou palestras da SMT, DSV, DTP, CET e SPTrans;

d) Coordenação da comunicação das redes sociais da SMT, CET e SPTrans;

e) Realização de campanhas de comunicação da SMT, DSV, DTP, CET e SPTrans, tais como Maio Amarelo, Semana da Mobilidade, dia do ciclista, dia do pedestre, etc;

f) Apoio na divulgação de ações operacionais da SMT, DSV, DTP, CET e SPTrans;

g) Analisar, conceber e implementar projetos de marketing em parceria com a iniciativa privada e/ou instituições públicas visando a obtenção de apoio à implementação de projetos de educação de trânsito e de serviços prestados pela SMT, DSV, DTP, CET e SPTrans;

h) Revisão de todo e qualquer material de comunicação que seja produzido por qualquer área da SMT, DSV, DTP, CET e SPTrans;

i) Promoção de comunicação e marketing interno para a SMT e empresas afins;

j) outras atividades requeridas pelo Secretário de Mobilidade e Transportes, relacionadas à comunicação e marketing.

Art. 3º O Comitê será composto por:

a) Renata Montenegro de Menezes, registro nº 13259-4;

b) Ramon Cassiano de Souza, registro nº 124078-1;

c) Luciana Rehder Lacerda Monteiro, registro nº 9282-7;

d) Cilene Cabral Lourenço Bruozzi, registro nº 090.016-8;

e) Renato Ozório Ribeiro, registro nº 124096-0.

Parágrafo único – A coordenação do Comitê será exercida pela primeira nomeada, Renata Montenegro de Menezes, que em suas ausências e impedimentos será substituída por Ramon Cassiano de Souza.

Art. 4º O Comitê se reunirá no mínimo uma vez por semana, ou sempre que convocado pelo Secretário de Mobilidade e Transportes.

Art. 5º A participação no Comitê será exercida sem prejuízo das atividades regulares de seus membros e não será remunerada, considerada, no entanto, como serviço relevante.

Art. 6° Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

 

 

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo