Dispõe sobre a indicação de nomes para composição da Equipe de Gestão Documental (EDOC) da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
REPUBLICADO POR INCORREÇÃO NO DOC DE 06/07/2022 pg.20.
PORTARIA Nº 050/SMADS/2022
Dispõe sobre a indicação de nomes para composição da Equipe de Gestão Documental (EDOC) da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
CARLOS ALBERTO DE QUADROS BEZERRA JUNIOR, Secretário Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei,
CONSIDERANDO a Portaria 01/CGDOC/2021,
RESOLVE
Art. 1º Designar os seguintes servidores para compor a Equipe de Gestão Documental da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social - EDOC/SMADS na seguinte conformidade:
I - Líder da EDOC:
- Allan Souza Santos, RF 836.065-1 (titular)
- Leonardo Spicacci Campos, RF 835.882-6 (suplente)
II -?Responsável?do?órgão setorial?do Sistema de Arquivos do Município de São Paulo (SAMSP):
- Regina Helena de Castro Calixto, RF 737.708-8
III - Pontos focais para elaboração das Tabelas de Temporalidade de Documentos:
- Michel Ferraz, RF 858.743-4 (titular)
- Marcela Garcia Correa, RF 892.741-3 (suplente)
IV -?Administrador local do Sistema Eletrônico de Informações (SEI):
- Renee Allan Augusto, RF 806.789-9 (titular)
- Renato Hernandes, RF 854.466-2 (suplente)
V - Administrador local do Sistema Municipal de Processos (SIMPROC):
- Amanda Ribeiro Viana, RF 847.336-6
VI – Responsável pela unidade de protocolo:
- Débora de Souza Amorim Lima, RF 853.501-9
Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogada a Portaria nº 51/SMADS/2021.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo