CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO - SME Nº 5.066 de 22 de Setembro de 2010

CONVOCA OS PROFESSORES EM REGENCIA DE CLASSE DE LINGUA ESPANHOLA PARA PARTICIPAREM NO CURSO "FORMACAO DIDATICO-PEDAGOGIA PARA ENSINO DE LINGUA ESPANHOLA.

PORTARIA 5066/10 - SME

DE SETEMBRO DE 2010

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO,no uso de suas atribuições legais, e

CONSIDERANDO:

- as diretrizes do Programa “Orientações Curriculares: Proposições de Expectativas de Aprendizagem”;

- a necessidade de investir na formação dos professores em regência de classe de Língua Espanhola na RME para permanente reflexão sobre a qualidade das situações de aprendizagem oferecidas aos alunos;

- a possibilidade de contribuir na organização do planejamento, bem como nas intervenções didáticas que apóiem o ensino de Língua Espanhola para alcançar as metas de aprendizagens propostas pela SME.

RESOLVE:

Art. 1º - Convocar os Professores em regência de classe de Língua Espanhola na Rede Municipal de Ensino relacionados no Comunicado SME Nº 1500. das Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio da RMESP para participação no Curso “FORMAÇÃO DIDÁTICO - PEDAGÓGICA PARA ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA em parceria com a CONSEJERIA DE EDUCACIÓN – EMBAJADA DE ESPAÑA EN BRASIL.

Art. 2º - A participação dos profissionais referidos no artigo anterior será assegurada aos educadores que auferirão a dispensa de ponto nos dias de Curso na conformidade do disposto no Comunicado SME.Nº 1500.

Art. 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.