CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA SECRETARIA DE IMPLEMENTAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - SIS Nº 5 de 28 de Abril de 2001

CONSTITUI GRUPO DE TRABALHO PARA NORMATIZAR OS PRECEITOS DO DECRETO 23403/ 87, QUE INSTITUIU O "MANUAL DE PROCEDIMENTOS PARA ALMOXARIFADOS", ESTABELECENDO UM CONTROLE INTERNO/PLANEJAMENTO EFICAZ.

PORTARIA 05/01 - SIS

O SECRETÁRIO DE IMPLEMENTAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS , no uso de suas atribuições legais e

CONSIDERANDO a solicitação do E. Tribunal de Contas do Município de São Paulo, exarada no Ofício SSDG nº 0203/2001, referente ao processo TC nº 72-008.947.98-37, de adoção de medidas corretivas, de forma que sejam aplicados os preceitos estabelecidos no Decreto nº 23.403/87 e suas alterações, a fim de que as irregularidades apontadas nos autos não mais ocorram;

CONSIDERANDO a importância para a Administração Municipal do aperfeiçoamento do "Manual de Procedimentos para Almoxarifados" estabelecendo-se o controle interno, concomitante com um planejamento adequado e normatização do que preconiza a legislação vigente;

RESOLVE

1 - Constituir Grupo de Trabalho, com o objetivo de normatizar os preceitos estabelecidos no Decreto nº 23.403/87 e suas alterações, que instituiu o "Manual de Procedimentos para Almoxarifados", estabelecendo um controle interno desses Setores, e um planejamento eficaz.

2 - O Grupo ora constituído será integrado pelos seguintes servidores:

ATAEF: Denilze Rego - RF: 535.636.9.00

SPUA: Raul de Aquiles Parodi Neto - RF: 315.177.8.01

SGTI: Marcos Nogueira Borborema - RF: 642.193.8.00

CCAM: Cecília Sandra Magwitz - RF: 687.932.2.00

3 - O Grupo terá o prazo de trinta dias para conclusão dos trabalhos.

ARLINDO CHINAGLIA

Secretário de Implementação das Subprefeituras

SIS

Alterações

P 25/02(SIS/COGEL), ALTERA A COMPOSICAO DA COMISSAO CONSTITUIDA PELA PORTARIA