Constitui Grupo de Trabalho para propor melhorias na gestão documental e arquivística da PGM
PORTARIA Nº 151/2018 - PGM.G
Constitui Grupo de Trabalho para propor melhorias na gestão documental e arquivística da PGM
O PROCURADOR GERAL DO MUNICÍPIO, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
Art. 1º Fica constituído Grupo de Trabalho, no âmbito da Procuradoria Geral do Município, que terá como objetivos:
I - identificar, no âmbito da PGM, como se dá, em linhas gerais, a gestão de documentos e de acervo, mapeando demandas concretas;
II - identificar nos sistemas informatizados, especialmente SEI e SIAJ-D, mecanismos que possam ser mais bem utilizados ou otimizados, com vistas à redução do acervo de documentos físicos;
III - propor medidas de padronização e sistematização de migração/criação de processos no SEI;
IV - propor medidas concretas de melhorias de procedimento e de gestão de arquivo no âmbito da PGM.
Art. 2º O Grupo de Trabalho será composto pelos seguintes membros:
I - Lilian Dal Molin Sciascio, RF 696.420.6;
II - Ticiana Nascimento de Souza Salgado, RF 696.424.9;
III - William Alexandre Calado, RF 750.458.6;
IV - Ludmila Angela Acquati Velloso dos Santos, RF 729.201.5;
V - Jerry Jackson Feitosa, RF 620.076.1;
VI - Marcelo Ferreira de Oliveira, RF 817.585.3;
VII - Lucia Barbosa Del Picchia, RF 750.410.1.
VIII -Marcus Vinicius Oliveira, RF 817.534.9.(Incluído pela Portaria PGM nº158/2018)
Art. 3º A designação dos integrantes do presente Grupo de Trabalho é feita sem prejuízo de suas atribuições normais, cabendo à representante da Coordenadoria Geral de Gestão e Modernização, indicada no inciso I do art.2º desta Portaria, a coordenação dos trabalhos.
Art. 4º O Grupo de Trabalho deverá concluir os trabalhos no prazo de 60 (sessenta) dias.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo