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PORTARIA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PGM Nº 122 de 4 de Setembro de 2024

Designa os servidores para compor a Equipe de Gestão Documental da Procuradoria Geral do Município – EDOC/PGM.

PORTARIA Nº 122/PGM/2024

Designa os servidores para compor a Equipe de Gestão Documental da Procuradoria Geral do Município – EDOC/PGM.

MARINA MAGRO BERINGHS MARTINEZ, Procuradora Geral do Município de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas em Lei, em cumprimento ao disposto no Decreto nº 57.783, de 13 de julho de 2017, bem como o disposto na Portaria 01/CGDOC/21,

RESOLVE:

1) Designar os seguintes servidores para compor a Equipe de Gestão Documental da Procuradoria Geral do Município, na seguinte conformidade:

 

I - Líder da EDOC da PGM e o Suplente:

Procurador Municipal: Vinicius Gomes dos Santos RF nº 792.230.2

Procurador Municipal: Fabio Vicente Vetritti Filho RF nº 793.733.4 (suplente)

 

II – Responsável do órgão setorial do Sistema de Arquivos do Município de São Paulo

Assessora IV : Roseli Aparecida dos Santos Sakihara RF nº 547.663.7

 

III – Ponto Focal para elaboração das Tabelas de Temporalidade de Documentos e Suplente

Chefe de Núcleo I Rosinalva Coutinho Sousa RF nº 649.163.4

Assistente Administrativo de Gestão Edna de Camargo RF nº 639.585.6 (suplente)

 

IV – Administrador local do Sistema Eletrônico de Informação (SEI) e Suplente

Assistente Administrativo de Gestão Agnaldo dos Reis RF nº 538.076.6

Assistente Administrativo de Gestão Edi Aquino de Souza RF nº 631.863.1 (suplente)

 

V – Submestre do Sistema Municipal de Processos (SIMPROC)

Assistente Administrativo de Gestão Edi Aquino de Souza RF nº 631.863.1

 

VI – Responsável pela unidade de protocolo

Assistente Administrativo de Gestão Joana D’Arc de Souza RF nº 645.843.2

2) Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogada a Portaria 87/2024-PGM.G.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo