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PORTARIA INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL - IPREM Nº 5 de 2 de Março de 2022

Constitui a Equipe de Gestão Documental do Instituto de Previdência do Município de São Paulo – IPREM, e dá outras providências.

PORTARIA IPREM Nº 005, DE 02 DE MARÇO DE 2022.

Constitui a Equipe de Gestão Documental do Instituto de Previdência do Município de São Paulo – IPREM, e dá outras providências.

A Superintendente do Instituto de Previdência Municipal de São Paulo - IPREM , no uso de suas atribuições legais,

RESOLVE:

Art. 1º - Alterar a composição da Equipe de Gestão Documental, conforme a seguir definido:

I – Líder da EDOC do órgão ou da entidade e o suplente:

Daniel Faustino dos Santos - RF: 760.007-0? (Titular)

Bruna de Sousa Alves - RF: 850.835-6 (Suplente)

II - Responsável do órgão setorial do Sistema de Arquivos do Município de São Paulo (SAMSP):

Claudemir Valeriano - RF: 760.073-9

III – Ponto focal para elaboração das Tabelas de Temporalidade de Documentos:

Rosana da Silva Figueiredo Mendez - RF: 847.250-5 (Titular)

Camilla Beatriz Amorim dos Santos - RF 859.942-4 (Suplente)

IV – Administrador local do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Fábio Henrique Pelligotti - RF: 760.657-5 (Titular)

Adriana Nepomuceno Guido - RF: 843.638-0 (Suplente)

V - Submestre do Sistema Municipal de Processos (SIMPROC)

Fábio Henrique Pelligotti - RF: 760.657-5 (Titular)

Adriana Nepomuceno Guido - RF: 843.638-0 (Suplente)

VI – Responsável pela unidade de protocolo

Daniel Faustino dos Santos - RF: 760.007-0?

Art. 2º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, ficando revogada a Portaria Iprem nº 47, de 06 de julho de 2021.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo