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PORTARIA HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL - HSPM Nº 24 de 6 de Junho de 2008

INSTITUI A ESTRUTURA DE GESTAO DA A3P COMPOSTA POR COMISSAO GESTORA DO HSPM. REVOGA P 20/06.

PORTARIA 24/08 - HSPM

- Gabinete da Superintendência do HSPM

O Superintendente do HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL - HSPM, usando da faculdade que lhe concede o inciso XVIII, do artigo 4º da Lei nº 13.766, de 21 de janeiro de 2004, regulamentada pelo Decreto nº 45.216, de 31 de agosto de 2004 e,

CONSIDERANDO:

- Os objetivos I e III do Artigo 3° do Decreto 45.959, de 6 de Junho de 2005 que cria o Comitê Municipal Sobre Mudanças Climáticas e Eco-economia: - Dar continuidade a implementação do Programa Municipal de Qualidade Ambiental, criado pelo Decreto 42318/02, - Implantar na Prefeitura do Município de São Paulo o programa de âmbito federal Agenda Ambiental na Administração Pública - A3P, concebido pelo Ministério do Meio Ambiente;

- Que a Agenda Ambiental na Administração Pública - A3P desenvolvida pelo Ministério do Meio Ambiente propõe a inserção de critérios socioambientais nas atividades administrativas e operacionais em todos os níveis da Administração Pública, visando à minimização dos impactos socioambientais negativos das atividades governamentais, à construção de uma cultura institucional que possibilite a melhoria da qualidade do ambiente de trabalho e das relações entre os servidores públicos e entre eles e os bens públicos, o uso positivo do poder de compra do governo, a gestão adequada de recursos e resíduos e o combate ao desperdício;

- A necessidade de se estabelecer um Plano de Gerenciamento de Resíduos produzidos pela Instituição.

RESOLVE:

Art. 1° - Reestruturar a Gestão da A3P, que será composta por uma COMISSÃO GESTORA DO HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL.

Art. 2° - À Comissão Gestora compete:

I - propor diretrizes para a implementação da A3P no âmbito do Hospital do Servidor Público Municipal;

II - propor e aprimorar normas e instrumentos técnicos;

III - promover a articulação das ações da A3P;

IV - estabelecer metas, monitorar e avaliar as atividades relativas à A3P;

V - implementar a A3P na sede do Hospital do Servidor Público Municipal;

VI - divulgar informações e dados sobre a A3P a todos os servidores do Hospital do Servidor Público Municipal;

VII - promover e apoiar as atividades das Comissões Setoriais;

VIII - Elaborar o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos do Hospital do Servidor Público Municipal;

Parágrafo único . A coordenação da Comissão Gestora ficará a cargo do empregado público CARLOS EDUARDO ANICETO, RF: 10.714-0, Assistente de Infra-Estrutura, da Seção Técnica de Engenharia de Segurança do Trabalho.

Art. 3° - A Comissão Gestora da A3P será composta por:

- CARLOS EDUARDO ANICETO, RF: 10.714-0, Assistente de Infra-Estrutura, da Seção Técnica de Engenharia de Segurança do Trabalho;

- JULIANE CRISTINA BURGATTI, RF: 11.273-9, Enfermeira;

- SEBASTIÃO TARCISO MALAQUIAS, RF: 12.147-9, Assistente de Infra-Estrutura, da Seção Técnica de Engenharia de Segurança do Trabalho;

- JORGE PASSOS CASANOVA PIRES, RF: 12.161-4, Assistente de Infra-Estrutura, da Seção Técnica de Engenharia de Segurança do Trabalho;

- ISAURO PEREIRA FILHO, RF: 6.893-0, Coordenador, da Seção de Zeladoria, da Gerência Técnica dos Serviços de Apoio Administrativos;

- MARCELO ANGELIS DE MELLO, RF: 6.719-5, Coordenador, da Seção de Apoio Operacional, da Gerência Técnica dos Serviços de Apoio Administrativos;

- MARIA FÁTIMA BARTHOLOMEU, RF: 9.876-1, Analista de Gestão e Infra-Estrutura, da Seção de Apoio Técnico, da Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento;

- IOLANDA LOPES DE SOUZA SANTANA, RF: 588.416.1, Enfermeira, do Serviço Técnico de Controle de Infecção Hospitalar;

- MARLIDIA DOS SANTOS LIMA, RF: 9.394-7, Analista de Gestão e Infra-Estrutura, do Departamento Técnico de Administração e Infra-Estrutura;

- SANDRA REGINA PIRONI DE OLIVEIRA, RF: 4.484-5, Gerente, da Gerência Técnica dos Serviços de Apoio Administrativos;

- SOLANGE DE SOUZA AMARAL BICHLER, RF: 9.140-1, Coordenadora, do Serviço Técnico de Manutenção Predial, da Gerência Técnica de Engenharia e Manutenção;

- ROSELI DAS GRAÇAS LUIZ ALVES, RF: 2.273-3, Assessora, da Assessoria de Relações Institucionais, da Superintendência;

- GERSON GIULIANGELI, RF: 1.530-6, Assistente, da Assistência Técnica de Informática;

- BERNADETE ANDRADE AZEVEDO STRACANHOLI, RF: 9.781-1, Coordenadora, do Serviço Técnico de Compras, da Gerência Técnica de Suprimentos;

- SOLANGE TREWIKOWSKI, RF. 9.388-2, Analista de Gestão e Infra-Estrutura, do Departamento Técnico de Administração e Infra-Estrutura;

- CARLOS ALBERTO DURSO CARNEIRO, RF: 7.533-3, Gerente, da Gerência Técnica de Engenharia e Manutenção;

- MARCOS ANTÔNIO CYRILLO, RF: 3.915-9, Coordenador, do Serviço Técnico de Controle de Infecção Hospitalar;

- IVETE REIKO KODOUAKI, RF: 4.184-5, Coordenadora, do Serviço Técnico de Análise Clínica;

- ROSA MARIA DA CRUZ BARBOSA NAZZARO, RF: 3.641-9, Coordenadora, do Serviço Técnico de Diagnóstico por Imagem e Traçados;

- SILVANA FORTUNATO DA SILVA, RF: 4.057-2, Coordenadora, da Seção de Abastecimento e Controle de Estoque, do Serviço Técnico de Farmácia;

- GABRIEL RABELO, RF: 11.601-7, Agente de Suporte de Infra-Estrutura e Assistência, do Serviço Técnico de Nutrição e Dietética;

- LILIANE CRISTINA CARVALHEIRO, Enfermeira, da empresa Limpadora Califórnia;

- ANA KAREN DALL'ARA FERREIRA HANATZSCH, RF: 11.747-1, Vice-Presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA e,

- NALBA ARAGÃO, RF: 3.615-0, Enfermeira, da Comissão de Padronização de Materiais.

(NG))Art. 4° - Farão parte da Comissão Executiva:

- CARLOS EDUARDO ANICETO, RF: 10.714-0, Assistente de Infra-Estrutura, da Seção Técnica de Engenharia de Segurança do Trabalho;

- JULIANE CRISTINA BURGATTI, RF: 11.273-9, Enfermeira;

- SEBASTIÃO TARCISO MALAQUIAS, RF: 12.147-9, Assistente de Infra-Estrutura, da Seção Técnica de Engenharia de Segurança do Trabalho;

- JORGE PASSOS CASANOVA PIRES, RF: 12.161-4, Assistente de Infra-Estrutura, da Seção Técnica de Engenharia de Segurança do Trabalho;

- ISAURO PEREIRA FILHO, RF: 6.893-0, Coordenador, da Seção de Zeladoria, da Gerência Técnica dos Serviços de Apoio Administrativos;

- MARCELO ANGELIS DE MELLO, RF: 6.719-5, Coordenador, da Seção de Apoio Operacional, da Gerência Técnica dos Serviços de Apoio Administrativos;

- MARIA FÁTIMA BARTHOLOMEU, RF: 9.876-1, Analista de Gestão e Infra-Estrutura, da Seção de Apoio Técnico, da Gerência Técnica de Capacitação e Desenvolvimento;

- IOLANDA LOPES DE SOUZA SANTANA, RF: 588.416.1, Enfermeira, do Serviço Técnico de Controle de Infecção Hospitalar e,

- MARLIDIA DOS SANTOS LIMA, RF: 9.394-7, Analista de Gestão e Infra-Estrutura, do Departamento Técnico de Administração e Infra-Estrutura;

Art. 5º - A Comissão ora constituída deverá contar com a colaboração dos demais servidores para o desenvolvimento de seus estudos e ações, sendo a mesma solicitada pela coordenação geral dos trabalhos, à medida que necessário.

Art. 6º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, em especial a Portaria nº 20/2006.

São Paulo, 05 de Junho de 2008