| Tipo | PORTARIA CONJUNTA |
| Data de assinatura | 14/11/2019 |
| Data de publicação | 15/11/2019 |
| Ementa |
Estabelece normas e procedimentos para a remessa de documentos e processos por meio do Sistema Eletrônico de Informações – SEI ao Tribunal de Contas do Município de São Paulo pelas unidades jurisdicionadas. |
| Situação |
SEM REVOGAÇÃO EXPRESSA |
| Chefe de Governo | BRUNO COVAS |
| Fonte | Diário Oficial da Cidade de 15/11/2019 , p. 117 |
| Origem |
TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO - TCM PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PGM SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO – SG |
| Palavras-chave |
SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES - SEI TRAMITAÇÃO DE PROCESSO DOCUMENTAÇÃO FISCALIZAÇÃO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - TCM-SP PRESTAÇÃO DE CONTAS REGIME DE ADIANTAMENTO SERVIDORES - PREVIDÊNCIA - PENSÕES E PENSIONISTAS SERVIDORES - APOSENTADORIA COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE SAÚDE DO SERVIDOR - COGESS |
| Temas Relacionados |