Tipo | PORTARIA CONJUNTA |
Data de assinatura | 14/11/2019 |
Data de publicação | 15/11/2019 |
Ementa |
Estabelece normas e procedimentos para a remessa de documentos e processos por meio do Sistema Eletrônico de Informações – SEI ao Tribunal de Contas do Município de São Paulo pelas unidades jurisdicionadas. |
Situação |
SEM REVOGAÇÃO EXPRESSA |
Chefe de Governo | BRUNO COVAS |
Fonte | Diário Oficial da Cidade de 15/11/2019 , p. 117 |
Origem |
TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO - TCM PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO - PGM SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO – SG |
Palavras-chave |
SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES - SEI TRAMITAÇÃO DE PROCESSO DOCUMENTAÇÃO FISCALIZAÇÃO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - TCM-SP PRESTAÇÃO DE CONTAS REGIME DE ADIANTAMENTO SERVIDORES - PREVIDÊNCIA - PENSÕES E PENSIONISTAS SERVIDORES - APOSENTADORIA COORDENAÇÃO DE GESTÃO DE SAÚDE DO SERVIDOR - COGESS |
Temas Relacionados |