ORDEM INTERNA 10/03 - APROV/SEHAB
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO
SECRETARIA DA HABITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO URBANO-SEHAB
DEPARTAMENTO DE APROVAÇÃO DAS EDIFICAÇÕES - APROV.
ORDEM INTERNA Nº: 010/APROV.G/2003
DATA : 11/11/2003
DIRIGIDA A : APROV's l, 2, 4, 3/5, GTEA e AT
ASSUNTO : NÚCLEO DE ATENDIMENTO - APROV
A Diretora do Departamento de Aprovação das Edificações, no uso de suas atribuições, e considerando que em 01 de outubro foi inaugurado o Núcleo de Atendimento Técnico do APROV, que deverá funcionar mediante agendamento prévio;
Considerando que o sistema de agendamento trará significativa melhoria na qualidade do atendimento ao público que necessita de esclarecimentos em processos;
Considerando que este sistema também otimizará o funcionamento do Departamento, fornecendo melhores condições de trabalho aos funcionários;
DETERMINA:
I - A partir de 17 de novembro, os esclarecimentos referentes a processos de competência de análise deste Departamento deverão ser prestados exclusivamente no Núcleo de Atendimento Técnico do APROV, através de horário agendado pelo interessado, conforme escala pré-estabelecida, de 2ª a 6ª Feira, das 13h30 às 17h30.
II - Fica a partir dessa data extinto o livre atendimento técnico às 3ª e 5ª feiras, nas Divisões Técnicas.
III - Até 31 de dezembro de 2003, os munícipes que comparecerem sem agendamento às 3ª e 5ª feiras, serão atendidos pelos respectivos Diretores de Divisão, ou funcionários por estes indicados.
IV - Esta Ordem Interna entrará em vigor na data de sua publicação.
PAULA MARIA MOTTA LARA
Diretora do Departamento de Aprovação das Edificações
APROV.G