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ORDEM INTERNA SECRETARIA DA HABITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO URBANO - SEHAB/APROV Nº 10 de 18 de Novembro de 2003

A PARTIR DE 17/11/03 OS ESCLARECIMENTOS SOBRE PROCESSOS DE EDIFICACOES SERAO PRESTADOS NO NUCLEO DE ATENDIMENTO TECNICO DO APROV, ATRAVES DE AGENDAMENTO.

ORDEM INTERNA 10/03 - APROV/SEHAB

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO

SECRETARIA DA HABITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO URBANO-SEHAB

DEPARTAMENTO DE APROVAÇÃO DAS EDIFICAÇÕES - APROV.

ORDEM INTERNA Nº: 010/APROV.G/2003

DATA : 11/11/2003

DIRIGIDA A : APROV's l, 2, 4, 3/5, GTEA e AT

ASSUNTO : NÚCLEO DE ATENDIMENTO - APROV

A Diretora do Departamento de Aprovação das Edificações, no uso de suas atribuições, e considerando que em 01 de outubro foi inaugurado o Núcleo de Atendimento Técnico do APROV, que deverá funcionar mediante agendamento prévio;

Considerando que o sistema de agendamento trará significativa melhoria na qualidade do atendimento ao público que necessita de esclarecimentos em processos;

Considerando que este sistema também otimizará o funcionamento do Departamento, fornecendo melhores condições de trabalho aos funcionários;

DETERMINA:

I - A partir de 17 de novembro, os esclarecimentos referentes a processos de competência de análise deste Departamento deverão ser prestados exclusivamente no Núcleo de Atendimento Técnico do APROV, através de horário agendado pelo interessado, conforme escala pré-estabelecida, de 2ª a 6ª Feira, das 13h30 às 17h30.

II - Fica a partir dessa data extinto o livre atendimento técnico às 3ª e 5ª feiras, nas Divisões Técnicas.

III - Até 31 de dezembro de 2003, os munícipes que comparecerem sem agendamento às 3ª e 5ª feiras, serão atendidos pelos respectivos Diretores de Divisão, ou funcionários por estes indicados.

IV - Esta Ordem Interna entrará em vigor na data de sua publicação.

PAULA MARIA MOTTA LARA

Diretora do Departamento de Aprovação das Edificações

APROV.G