CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

MEMORANDO CIRCULAR SECRETARIA DAS ADMINISTRAÇÕES REGIONAIS - SAR Nº 1 de 4 de Janeiro de 2001

ELABORACAO EM CARATER DE URGENCIA, POR TODAS AS AR'S, DE RELATORIOS SOBRE ASITUACAO ATUAL DAS ADMINISTRACOES REGIONAIS.

MEMORANDO CIRCULAR 01/01 - SAR

AR -( dirigido a todas as AR`s)

Sr. Administrador ,

Venho pelo presente requisitar a V. Sa. a elaboração, em caráter de urgência , de relatório circunstanciado da situação atual dessa Regional, discriminando em especial as informações abaixo:

1 - Se esta Regional funciona em sede própria ou alugada;

2 - Bens patrimoniais (computadores, caminhões, carros, máquinas, etc.). Informar quantidade e estado de conservação;

3 - Quadro de pessoal, com o preeenchimento do modelo Anexo I (já encaminhado às Administrações Regionais, via protocolo)

4 - Número de funcionários envolvidos em denúncias, respondendo ou tendo respondido processo disciplinar (o nome do servidor, bem como a natureza do ilícito);

5 - Levantamento dos processos administrativos ainda pendentes, indicando seu objeto e tempo parado nessa AR;

6 - Áreas de riscos:

a) Segue anexada relação de áreas de riscos cadastradas em SAR, que deverão ser atualizadas e/ou acrescidas, indicando preferencialmente o provável grau de risco de acordo com a classificação do IPT;

b) As AR's que não constarem no referido cadastro, deverão promover as ações fiscalizatórias competentes, visando identificar eventuais áreas de risco sob sua circunscrição, fornecendo as mesmas informações ora requisitadas.

Todas as informações deverão ser respondidas no prazo de 10 (dez) dias, a exceção do item 6, que trata de área de risco, o qual deverá ser devolvido impreterivelmente até o dia 09/01/01.

ARLINDO CHINAGLIA JÚNIOR