| Tipo | DECRETO |
| Data de assinatura | 22/02/2021 |
| Data de publicação | 23/02/2021 |
| Ementa |
Dispõe sobre a reorganização de atribuições e competências no âmbito da Secretaria de Governo Municipal e da Casa Civil, altera a denominação de unidades, bem como transfere e altera a denominação e lotação dos cargos de provimento em comissão que especifica. |
| Situação |
SEM REVOGAÇÃO EXPRESSA |
| Chefe de Governo | BRUNO COVAS |
| Fonte | Diário Oficial da Cidade de 23/02/2021 , p. 1 |
| Referenda |
SECRETARIA DE GOVERNO MUNICIPAL - SGM (2019 - ) SECRETARIA MUNICIPAL DE JUSTIÇA - SMJ (2017 - ) SECRETARIA MUNICIPAL DA CASA CIVIL - CC (2018 - ) |
| Origem |
EXECUTIVO |
| Palavras-chave |
SECRETARIA DA CASA CIVIL SECRETARIA DE GOVERNO MUNICIPAL - SGM GABINETE DO PREFEITO ORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA TRANSFERÊNCIA ASSESSORIA TÉCNICO-LEGISLATIVA - ATL ATRIBUIÇÕES E COMPETÊNCIAS ASSESSORIA JURÍDICA COORDENAÇÃO DE GESTÃO DOCUMENTAL - CGDOC ASSESSORIA TÉCNICA - AT SECRETARIA EXECUTIVA DE GESTÃO - SEGES SERVIDORES - CARGOS DE PROVIMENTO EM COMISSÃO SERVIDORES - LOTAÇÃO QUADRO DE PESSOAL - REORGANIZAÇÃO REORGANIZAÇÃO |
| Temas Relacionados | |
| Notas Complementares | REVOGAÇÃO:
|