CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

COMUNICADO SECRETARIA MUNICIPAL DE MODERNIZAÇÃO, GESTÃO E DESBUROCRATIZAÇÃO - SGM/DRH Nº 12 de 29 de Agosto de 2009

PROCEDIMENTOS SERVIDORES CONCORRENTES A PROMOCAO POR MERECIMENTO ANO BASE 2008-EXERCICIO 2009. ENTREGA TITULOS 01 A 11/09/2009.

COMUNICADO 12/09 - DRH/SMG

DIRIGIDO AOS SERVIDORES CONCORRENTES A PROMOÇÃO POR MERECIMENTO ANO BASE 2008 - EXERCICIO 2009

Considerando o início dos trabalhos relativos a Promoção por Merecimento do ano base 2008 exercício 2009, a Divisão de Desenvolvimento de Pessoal – DRH-4, COMUNICA aos servidores efetivos concorrentes que poderão apresentar os títulos especificados nos incisos IV e V do artigo 2º da Portaria 074/SMG.G/ 2006, realizados no período de 01 de Janeiro a 31 de dezembro de 2008.

São concorrentes a Promoção por Merecimento ano base 2008/ exercício 2009:

- servidores efetivos que não alcançaram o grau E;

- servidores NÃO OPTANTES pelos Planos de Carreiras do Nível Básico, Nível Médio, Nível Superior e Quadro SMS.

OBSERVAÇÃO – o cadastro dos cursos validados pela PMSP é de responsabilidade da respectiva área/ unidade promotora não necessitando, portanto, que o servidor apresente o certificado de conclusão.

Incisos IV e V da Portaria 074/SMG.G/2006:

IV- Curso referendado pela PMSP: evento promovido ou patrocinado por órgão oficial ou órgão reconhecido ou entidade legalmente constituída, autorizada ou credenciada, englobando os seguintes eventos:

a) congressos, seminários, palestras, fórum, encontros, oficinas relacionados à carreira do servidor, desde que seja apresentado o respectivo certificado ou atestado de participação, acompanhado do programa do evento respeitando os realizados após a publicação do decreto nº 46.519 de 19 de outubro de 2005;

b) cursos à distância: mediante apresentação de certificado de aprovação e programa do curso, acompanhados de análise favorável das áreas responsáveis pelas ações de treinamento e desenvolvimento respeitando os realizados após a publicação do decreto nº 46.519 de 19 de outubro de 2005;

c) cursos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional: desde que relacionados ao conteúdo ocupacional do cargo ou função do servidor, bem como apresentado o respectivo certificado de conclusão, e comprovação de carga horária.

d) cursos de ensino médio ou médio técnico, que não tenham sido apresentados como pré-requisito para o provimento do cargo efetivo: mediante a apresentação de certificado de conclusão;

e)cursos seqüenciais de educação superior: mediante a apresentação do certificado de conclusão;

f) cursos de graduação superior, desde que não tenham sido apresentados como pré-requisito para o provimento do cargo efetivo: mediante a apresentação do certificado de conclusão.

g) pós-graduação lato sensu ou MBA de no mínimo de 360 horas: mediante a apresentação do certificado de conclusão e programa do curso.

h) pós-graduação stricto sensu: mediante a apresentação do título de Mestre ou Doutor.

V - atividades: ações desenvolvidas pelo servidor, durante sua permanência no grau, que não façam parte das suas atribuições rotineiras, desde que devidamente comprovadas ou atestadas pela chefia mediata, como segue:

a) supervisão de estágio: trabalhos relacionados à supervisão de estagiários, independentemente do número de estagiários vinculados, com pontuação atribuída a cada 6 (seis) meses consecutivos de atuação, conforme documento fornecido pelo CIEE junto a Coordenação Setorial de Estágio.

b) instrutoria ou monitoria: atividades realizadas na PMSP, relacionadas à atuação em sala de aula, cuja prática não se relacione diretamente com a natureza das atividades do cargo ou função do servidor, atribuída pontuação por curso ministrado, com duração mínima de 4 horas, mediante a apresentação de atestado do organizador do evento, constando o tema desenvolvido, público alvo, data, horário e local da apresentação;

c) palestras: ministradas no âmbito da PMSP relacionadas a temas de interesse profissional, mediante a apresentação de atestado do organizador do evento, do qual conste o tema desenvolvido, público alvo, data, horário e local;

d) apresentação de trabalho em Congressos, Seminários, Simpósios, Encontros, Jornadas, Conferências ou similares, mediante atestado ou certificado acompanhados do programa do evento;

e) participação em CIPA: servidores eleitos como membros da CIPA, dentro do período do ano-base, mediante a apresentação de comprovação especifica.

Os interessados deverão comparecer na Unidade de Recursos Humanos de sua Secretaria ou na Supervisão de Gestão de Pessoas – SUGESP das Subprefeituras, ligadas ao seu local de trabalho, trazendo a documentação original especificada para cada caso, acompanhada de cópia que ficará retida, para análise e cadastro.

No momento da apresentação dos títulos será disponibilizado pela URH um formulário, conforme Anexo I deste Comunicado, que deverá ser preenchido com as informações sobre os títulos entregues.

Período para entrega dos títulos: de 01 a 11 de Setembro de 2009

Horário: 10 as 16 hs;

Prazo para cadastro dos títulos no Programa de Cadastro de Cursos e Atividades – CCA, e envio dos arquivos para o consolidador – de 01 a 30 de Setembro de 2009 - após esta data o Programa será DESATIVADO.

LOCAL PARA ENTREGA DOS TÍTULOS: Conforme os endereços das URH’s/ SUGESP’s/ Coordenadorias de Educação / Coordenadorias de Saúde/ Autarquia Hospitalar abaixo relacionadas:

SECRETARIA DO GOVERNO MUNICIPAL - SGM

SGM / SJSM / SMRI / SEC DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS / SEC. ESP. CONTROLE URBANO / COMUNICAÇÃO / OUVIDORIA - Líbero Badaró, 119 - 13º andar

SECRETARIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E MOBILIDADE REDUZIDA – SMPED

Viaduto do Chá, 15 – 10º andar – Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DE PARTICIPAÇÃO E PARCERIA – SMPP

Rua Líbero Badaró, 119 – 4º andar – Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA URBANA / DTRH

Rua Augusta, 435 – 6º andar - Consolação

SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO - SEMPLA

Rua São Bento, 405 - 17º andar – sala 171B – Edifício Martinelli - Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DO VERDE E MEIO AMBIENTE - SVMA

Rua do Paraíso, 387 - 1º andar - Paraíso

SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA - SMC

Av. São João, 473 - 9º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SF

Rua Pedro Américo, 32 – 11º andar – Pça da República

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES - SMT

Rua Boa Vista, 236 – 2º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE - SMS

Rua General Jardim, 36 - 1º andar - Centro

CEFOR

Rua Gomes de Carvalho, 250 – Vl. Olímpia

AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL

Rua Rego Freitas, 260 – Vl Buarque

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE NORTE

Rua Paineira do Campo, 902 - Santana

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUL

Praça Floriano Peixoto, 54 - 5º andar

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE LESTE

Av. Pires do Rio, 199 – Vl Americana

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUDESTE

Rua Padre Marchetti, 557 - Ipiranga

COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE CENTRO-OESTE

Rua Dr. Renato Paes de Barros, 77 – 3º andar

HOSPITAL MUNICIPAL MATERNIDADE ESCOLA DR MÁRIO DE MORAES A. SILVA (CACHOEIRINHA)

Av. Deputado Emílio Carlos, 3.100 - V.N. Cachoeirinha

SAMU

Rua Jaraguá, 858 – Bom Retiro

COVISA

Rua Santa Isabel, 181 – 2º andar – Vl Buarque

CCZ

Rua Santa Eulália, 86 – Santana

DTT

Rua Voluntários da Pátria, 901

HSPM

Rua Castro Alves, 151 – Térreo / DGT-1

SMS-34

Av. Otaviano Alves de Lima, 4.000 – Freguesia do Ó

Hospital Municipal Vereador José Storopoli - HM VILA MARIA

Rua Francisco Fanganielo, 127 – Pq. Novo Mundo

SECRETARIA MUN. DE ESPORTES, LAZER E RECREAÇÃO - SEME

Rua Pedro de Toledo, 1591 - Vila Clementino

SECRETARIA MUNICIPAL DA HABITAÇÃO - SEHAB

Rua São Bento, 405 - 22º andar - sala 221B

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO – SMDU

Rua São Bento, 405 – 17º andar – sala 171B

SECRETARIA DE SERVIÇOS - SES

Rua Breno Ferraz do Amaral, 415 - Ipiranga

SECRETARIA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SMADS

Rua Líbero Badaró, 561/569 – 3º andar

SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA URBANA E OBRAS - SIURB

Av. São João, 473 - 21º andar - Centro

SERVIÇO FUNERÁRIO DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO – SFMSP

Rua da Consolação, 247 – 5º andar

SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO - SMG

Rua Líbero Badaró, nº 425 - 1º andar - Centro

SECRETARIA DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS - SJ

SJ - GAB - Viaduto do Chá, 15 – 8º andar

PGM - Rua Maria Paula, 270 - 7º andar

PATR - Av. Liberdade, 103 - 8º andar

DESAP - Rua Conselheiro Furtado, 166 - Mezanino

FISC - Rua Maria Paula, 136 - 3º andar

PROCED - Rua Maria Paula, 270 - 2º andar

JUD - Av. Liberdade, 103 - 6º andar - Sala 68

SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO - SMTRAB

Av. São João, 473 - 4º andar sala 13 - Centro

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO - SME

CONAE.2 - Av. Angélica, 2606 - Higienópolis

COORDENADORIAS DE EDUCAÇÃO

BUTANTÃ - Rua Manoel Jacinto, 249 - Vl Sônia

CAMPO LIMPO - Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 65 – Campo Limpo

CAPELA DO SOCORRO - Rua Monte Carlo, 25 - Veleiros

FREGUESIA/BRASILÂNDIA - Rua Leo Ribeiro de Moraes, 66 – Freguesia do Ó

GUAIANASES - Rua Agapito Maluf, 26 - Guaianases

IPIRANGA - Rua Leandro Dupret, 525 - Vl. Clementino

ITAQUERA - Av. Itaquera, 241 - Cidade Líder

JAÇANA/TREMEMBÉ - Av. Tucuruvi, 808 – 2º andar - Tucuruvi

PENHA - Rua Apucarana, 215 - Tatuapé

PIRITUBA - Rua Aurélia, 996 - Vila Romana

SÃO MIGUEL - Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 - Vl Jacuí

SANTO AMARO - Rua Dr. Abelardo Vergueiro César, 370 - Vl Alexandria

SÃO MATEUS - Av. Ragueb Chohfi, 1550 - Jd. Três Marias

SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS - SMSP

SMSP/SGRH - Rua Líbero Badaró, 425 - 31º andar - Centro

SUBPREFEITURA ARICANDUVA/FORMOSA/CARRÃO - SP/AF

Rua Eponina, 82 - Vila Carrão

SUBPREFEITURA BUTANTÃ - SP/BT

Rua Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201 - 2º andar - Jd. Peri Peri

SUBPREFEITURA CAMPO LIMPO - SP/CL

Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, nº 59/65 - Jardim Laranjal

SUBPREFEITURA CAPELA DO SOCORRO - SP/CS

Rua Cassiano dos Santos, 499 - Jd. Cliper

SUBPREFEITURA CASA VERDE - SP/CV

Av. Ordem e Progresso, 1.001 - Ponte do Limão

SUBPRFEITURA CIDADE ADEMAR - SP/AD

Av. Yervant Kissakijian, 416 - Vl. Constância

SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES - SP/CT

Estrada do Iguatemi, 2751 - Cid. Tiradentes

SUBPREFEITURA ERMELINO MATARAZZO - SP/EM

Av. São Miguel, 5550 - Ermelino Matarazzo

SUBPREFEITURA FREGUESIA/BRASILÂNDIA - SP/FB

Rua João Marcelino Branco, 95 - V. Nova Cachoeirinha

SUBPREFEITURA GUAIANASES - SP/G

Rua Profº Francisco Pinheiro, 223 - Guaianases

SUBPREFEITURA IPIRANGA - SP/IP

Rua Lino Coutinho, 444 - sala 47 - Ipiranga

SUBPREFEITURA ITAIM PAULISTA - SP/IT

Av. Marechal Tito, 3.012 - Itaim Paulista

SUBPREFEITURA ITAQUERA - SP/IQ

Rua Tomazzo Ferrara, 36 - 4º andar - Itaquera

SUBPREFEITURA JABAQUARA - SP/JÁ

Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314 - Jabaquara

SUBPREFEITURA JAÇANA/TREMEMBÉ - SP/JT

Av. Luís Stamatis, 300 - 1º andar – sala 04

SUBPREFEITURA LAPA - SP/LA

Rua Guaicurus, 1000 - Lapa

SUBPREFEITURA M'BOI MIRIM - SP/MB

Av. Guarapiranga, 1.265

SUBPREFEITURA MOÓCA - SP/MO

Rua Taquari, 549 – sala 09 - Moóca

SUBPREFEITURA PARELHEIROS - SP/PA

Av. Sadamu Inoue, 5.252 - Jd. Dos Álamos

SUBPREFEITURA PENHA - SP/PE

Rua Candapui, 492 - Vl. Marieta

SUBPREFEITURA PERUS - SP/PR

Rua Ylidio Figueiredo, 349 - Perus

SUBPREFEITURA PINHEIROS - SP/PI

Av. das Nações Unidas, 7.123 – sala 08

SUBPREFEITURA PIRITUBA - SP/PJ

Rua Luis Carneiro, 193 - Pirituba

SUBPREFEITURA SANTANA/TUCURUVI - SP/ST

Av. Tucuruvi, 808 - 1º andar - Tucuruvi

SUBPREFEITURA SANTO AMARO - SP/SA

Praça Floriano Peixoto, 54 - 2º andar ala B – Sto Amaro

SUBPREFEITURA SÃO MATEUS - SP/SM

Av. Ragueb Chohfi, 1.400 - Pq. São Lourenço

SUBPREFEITURA SÃO MIGUEL - SP/MP

Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 - Vl. Jacuí

SUBPREFEITURA SÉ - SP/SE

Rua Álvares Penteado, 49 – 4º andar - Centro

SUBPREFEITURA VL MARIA/GUILHERME - SP/MG

Rua General Mendes, 111 - Vila Maria Alta

SUBPREFEITURA VILA MARIANA - SP/VM

Rua José de Magalhães, 500 -Prédio B

SUBPREFEITURA VL. PRUDENTE/SAPOPEMBA- SP/VP

Av. do Oratório, 172 - Jd. Independência

SUPERINTENDÊNCIA DAS USINAS DE ASFALTO - SPUA

Rua do Bosque, nº 1.088 - Barra Funda

IV - OBSERVAÇÕES FINAIS

Na intenção de melhor atender os interessados, solicitamos não deixarem a entrega de títulos para o último dia.