COMUNICADO 12/09 - DRH/SMG
DIRIGIDO AOS SERVIDORES CONCORRENTES A PROMOÇÃO POR MERECIMENTO ANO BASE 2008 - EXERCICIO 2009
Considerando o início dos trabalhos relativos a Promoção por Merecimento do ano base 2008 exercício 2009, a Divisão de Desenvolvimento de Pessoal DRH-4, COMUNICA aos servidores efetivos concorrentes que poderão apresentar os títulos especificados nos incisos IV e V do artigo 2º da Portaria 074/SMG.G/ 2006, realizados no período de 01 de Janeiro a 31 de dezembro de 2008.
São concorrentes a Promoção por Merecimento ano base 2008/ exercício 2009:
- servidores efetivos que não alcançaram o grau E;
- servidores NÃO OPTANTES pelos Planos de Carreiras do Nível Básico, Nível Médio, Nível Superior e Quadro SMS.
OBSERVAÇÃO o cadastro dos cursos validados pela PMSP é de responsabilidade da respectiva área/ unidade promotora não necessitando, portanto, que o servidor apresente o certificado de conclusão.
Incisos IV e V da Portaria 074/SMG.G/2006:
IV- Curso referendado pela PMSP: evento promovido ou patrocinado por órgão oficial ou órgão reconhecido ou entidade legalmente constituída, autorizada ou credenciada, englobando os seguintes eventos:
a) congressos, seminários, palestras, fórum, encontros, oficinas relacionados à carreira do servidor, desde que seja apresentado o respectivo certificado ou atestado de participação, acompanhado do programa do evento respeitando os realizados após a publicação do decreto nº 46.519 de 19 de outubro de 2005;
b) cursos à distância: mediante apresentação de certificado de aprovação e programa do curso, acompanhados de análise favorável das áreas responsáveis pelas ações de treinamento e desenvolvimento respeitando os realizados após a publicação do decreto nº 46.519 de 19 de outubro de 2005;
c) cursos de qualificação ou aperfeiçoamento profissional: desde que relacionados ao conteúdo ocupacional do cargo ou função do servidor, bem como apresentado o respectivo certificado de conclusão, e comprovação de carga horária.
d) cursos de ensino médio ou médio técnico, que não tenham sido apresentados como pré-requisito para o provimento do cargo efetivo: mediante a apresentação de certificado de conclusão;
e)cursos seqüenciais de educação superior: mediante a apresentação do certificado de conclusão;
f) cursos de graduação superior, desde que não tenham sido apresentados como pré-requisito para o provimento do cargo efetivo: mediante a apresentação do certificado de conclusão.
g) pós-graduação lato sensu ou MBA de no mínimo de 360 horas: mediante a apresentação do certificado de conclusão e programa do curso.
h) pós-graduação stricto sensu: mediante a apresentação do título de Mestre ou Doutor.
V - atividades: ações desenvolvidas pelo servidor, durante sua permanência no grau, que não façam parte das suas atribuições rotineiras, desde que devidamente comprovadas ou atestadas pela chefia mediata, como segue:
a) supervisão de estágio: trabalhos relacionados à supervisão de estagiários, independentemente do número de estagiários vinculados, com pontuação atribuída a cada 6 (seis) meses consecutivos de atuação, conforme documento fornecido pelo CIEE junto a Coordenação Setorial de Estágio.
b) instrutoria ou monitoria: atividades realizadas na PMSP, relacionadas à atuação em sala de aula, cuja prática não se relacione diretamente com a natureza das atividades do cargo ou função do servidor, atribuída pontuação por curso ministrado, com duração mínima de 4 horas, mediante a apresentação de atestado do organizador do evento, constando o tema desenvolvido, público alvo, data, horário e local da apresentação;
c) palestras: ministradas no âmbito da PMSP relacionadas a temas de interesse profissional, mediante a apresentação de atestado do organizador do evento, do qual conste o tema desenvolvido, público alvo, data, horário e local;
d) apresentação de trabalho em Congressos, Seminários, Simpósios, Encontros, Jornadas, Conferências ou similares, mediante atestado ou certificado acompanhados do programa do evento;
e) participação em CIPA: servidores eleitos como membros da CIPA, dentro do período do ano-base, mediante a apresentação de comprovação especifica.
Os interessados deverão comparecer na Unidade de Recursos Humanos de sua Secretaria ou na Supervisão de Gestão de Pessoas SUGESP das Subprefeituras, ligadas ao seu local de trabalho, trazendo a documentação original especificada para cada caso, acompanhada de cópia que ficará retida, para análise e cadastro.
No momento da apresentação dos títulos será disponibilizado pela URH um formulário, conforme Anexo I deste Comunicado, que deverá ser preenchido com as informações sobre os títulos entregues.
Período para entrega dos títulos: de 01 a 11 de Setembro de 2009
Horário: 10 as 16 hs;
Prazo para cadastro dos títulos no Programa de Cadastro de Cursos e Atividades CCA, e envio dos arquivos para o consolidador de 01 a 30 de Setembro de 2009 - após esta data o Programa será DESATIVADO.
LOCAL PARA ENTREGA DOS TÍTULOS: Conforme os endereços das URHs/ SUGESPs/ Coordenadorias de Educação / Coordenadorias de Saúde/ Autarquia Hospitalar abaixo relacionadas:
SECRETARIA DO GOVERNO MUNICIPAL - SGM
SGM / SJSM / SMRI / SEC DE RELAÇÕES GOVERNAMENTAIS / SEC. ESP. CONTROLE URBANO / COMUNICAÇÃO / OUVIDORIA - Líbero Badaró, 119 - 13º andar
SECRETARIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA E MOBILIDADE REDUZIDA SMPED
Viaduto do Chá, 15 10º andar Centro
SECRETARIA MUNICIPAL DE PARTICIPAÇÃO E PARCERIA SMPP
Rua Líbero Badaró, 119 4º andar Centro
SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA URBANA / DTRH
Rua Augusta, 435 6º andar - Consolação
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO - SEMPLA
Rua São Bento, 405 - 17º andar sala 171B Edifício Martinelli - Centro
SECRETARIA MUNICIPAL DO VERDE E MEIO AMBIENTE - SVMA
Rua do Paraíso, 387 - 1º andar - Paraíso
SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA - SMC
Av. São João, 473 - 9º andar
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS - SF
Rua Pedro Américo, 32 11º andar Pça da República
SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES - SMT
Rua Boa Vista, 236 2º andar
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE - SMS
Rua General Jardim, 36 - 1º andar - Centro
CEFOR
Rua Gomes de Carvalho, 250 Vl. Olímpia
AUTARQUIA HOSPITALAR MUNICIPAL
Rua Rego Freitas, 260 Vl Buarque
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE NORTE
Rua Paineira do Campo, 902 - Santana
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUL
Praça Floriano Peixoto, 54 - 5º andar
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE LESTE
Av. Pires do Rio, 199 Vl Americana
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE SUDESTE
Rua Padre Marchetti, 557 - Ipiranga
COORDENADORIA REGIONAL DE SAÚDE CENTRO-OESTE
Rua Dr. Renato Paes de Barros, 77 3º andar
HOSPITAL MUNICIPAL MATERNIDADE ESCOLA DR MÁRIO DE MORAES A. SILVA (CACHOEIRINHA)
Av. Deputado Emílio Carlos, 3.100 - V.N. Cachoeirinha
SAMU
Rua Jaraguá, 858 Bom Retiro
COVISA
Rua Santa Isabel, 181 2º andar Vl Buarque
CCZ
Rua Santa Eulália, 86 Santana
DTT
Rua Voluntários da Pátria, 901
HSPM
Rua Castro Alves, 151 Térreo / DGT-1
SMS-34
Av. Otaviano Alves de Lima, 4.000 Freguesia do Ó
Hospital Municipal Vereador José Storopoli - HM VILA MARIA
Rua Francisco Fanganielo, 127 Pq. Novo Mundo
SECRETARIA MUN. DE ESPORTES, LAZER E RECREAÇÃO - SEME
Rua Pedro de Toledo, 1591 - Vila Clementino
SECRETARIA MUNICIPAL DA HABITAÇÃO - SEHAB
Rua São Bento, 405 - 22º andar - sala 221B
SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO SMDU
Rua São Bento, 405 17º andar sala 171B
SECRETARIA DE SERVIÇOS - SES
Rua Breno Ferraz do Amaral, 415 - Ipiranga
SECRETARIA ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SMADS
Rua Líbero Badaró, 561/569 3º andar
SECRETARIA DE INFRA-ESTRUTURA URBANA E OBRAS - SIURB
Av. São João, 473 - 21º andar - Centro
SERVIÇO FUNERÁRIO DO MUNICIPIO DE SÃO PAULO SFMSP
Rua da Consolação, 247 5º andar
SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO - SMG
Rua Líbero Badaró, nº 425 - 1º andar - Centro
SECRETARIA DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS - SJ
SJ - GAB - Viaduto do Chá, 15 8º andar
PGM - Rua Maria Paula, 270 - 7º andar
PATR - Av. Liberdade, 103 - 8º andar
DESAP - Rua Conselheiro Furtado, 166 - Mezanino
FISC - Rua Maria Paula, 136 - 3º andar
PROCED - Rua Maria Paula, 270 - 2º andar
JUD - Av. Liberdade, 103 - 6º andar - Sala 68
SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO - SMTRAB
Av. São João, 473 - 4º andar sala 13 - Centro
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO - SME
CONAE.2 - Av. Angélica, 2606 - Higienópolis
COORDENADORIAS DE EDUCAÇÃO
BUTANTÃ - Rua Manoel Jacinto, 249 - Vl Sônia
CAMPO LIMPO - Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 65 Campo Limpo
CAPELA DO SOCORRO - Rua Monte Carlo, 25 - Veleiros
FREGUESIA/BRASILÂNDIA - Rua Leo Ribeiro de Moraes, 66 Freguesia do Ó
GUAIANASES - Rua Agapito Maluf, 26 - Guaianases
IPIRANGA - Rua Leandro Dupret, 525 - Vl. Clementino
ITAQUERA - Av. Itaquera, 241 - Cidade Líder
JAÇANA/TREMEMBÉ - Av. Tucuruvi, 808 2º andar - Tucuruvi
PENHA - Rua Apucarana, 215 - Tatuapé
PIRITUBA - Rua Aurélia, 996 - Vila Romana
SÃO MIGUEL - Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 - Vl Jacuí
SANTO AMARO - Rua Dr. Abelardo Vergueiro César, 370 - Vl Alexandria
SÃO MATEUS - Av. Ragueb Chohfi, 1550 - Jd. Três Marias
SECRETARIA MUNICIPAL DAS SUBPREFEITURAS - SMSP
SMSP/SGRH - Rua Líbero Badaró, 425 - 31º andar - Centro
SUBPREFEITURA ARICANDUVA/FORMOSA/CARRÃO - SP/AF
Rua Eponina, 82 - Vila Carrão
SUBPREFEITURA BUTANTÃ - SP/BT
Rua Dr. Ulpiano da Costa Manso, 201 - 2º andar - Jd. Peri Peri
SUBPREFEITURA CAMPO LIMPO - SP/CL
Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, nº 59/65 - Jardim Laranjal
SUBPREFEITURA CAPELA DO SOCORRO - SP/CS
Rua Cassiano dos Santos, 499 - Jd. Cliper
SUBPREFEITURA CASA VERDE - SP/CV
Av. Ordem e Progresso, 1.001 - Ponte do Limão
SUBPRFEITURA CIDADE ADEMAR - SP/AD
Av. Yervant Kissakijian, 416 - Vl. Constância
SUBPREFEITURA CIDADE TIRADENTES - SP/CT
Estrada do Iguatemi, 2751 - Cid. Tiradentes
SUBPREFEITURA ERMELINO MATARAZZO - SP/EM
Av. São Miguel, 5550 - Ermelino Matarazzo
SUBPREFEITURA FREGUESIA/BRASILÂNDIA - SP/FB
Rua João Marcelino Branco, 95 - V. Nova Cachoeirinha
SUBPREFEITURA GUAIANASES - SP/G
Rua Profº Francisco Pinheiro, 223 - Guaianases
SUBPREFEITURA IPIRANGA - SP/IP
Rua Lino Coutinho, 444 - sala 47 - Ipiranga
SUBPREFEITURA ITAIM PAULISTA - SP/IT
Av. Marechal Tito, 3.012 - Itaim Paulista
SUBPREFEITURA ITAQUERA - SP/IQ
Rua Tomazzo Ferrara, 36 - 4º andar - Itaquera
SUBPREFEITURA JABAQUARA - SP/JÁ
Av. Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314 - Jabaquara
SUBPREFEITURA JAÇANA/TREMEMBÉ - SP/JT
Av. Luís Stamatis, 300 - 1º andar sala 04
SUBPREFEITURA LAPA - SP/LA
Rua Guaicurus, 1000 - Lapa
SUBPREFEITURA M'BOI MIRIM - SP/MB
Av. Guarapiranga, 1.265
SUBPREFEITURA MOÓCA - SP/MO
Rua Taquari, 549 sala 09 - Moóca
SUBPREFEITURA PARELHEIROS - SP/PA
Av. Sadamu Inoue, 5.252 - Jd. Dos Álamos
SUBPREFEITURA PENHA - SP/PE
Rua Candapui, 492 - Vl. Marieta
SUBPREFEITURA PERUS - SP/PR
Rua Ylidio Figueiredo, 349 - Perus
SUBPREFEITURA PINHEIROS - SP/PI
Av. das Nações Unidas, 7.123 sala 08
SUBPREFEITURA PIRITUBA - SP/PJ
Rua Luis Carneiro, 193 - Pirituba
SUBPREFEITURA SANTANA/TUCURUVI - SP/ST
Av. Tucuruvi, 808 - 1º andar - Tucuruvi
SUBPREFEITURA SANTO AMARO - SP/SA
Praça Floriano Peixoto, 54 - 2º andar ala B Sto Amaro
SUBPREFEITURA SÃO MATEUS - SP/SM
Av. Ragueb Chohfi, 1.400 - Pq. São Lourenço
SUBPREFEITURA SÃO MIGUEL - SP/MP
Rua Dona Ana Flora Pinheiro de Souza, 76 - Vl. Jacuí
SUBPREFEITURA SÉ - SP/SE
Rua Álvares Penteado, 49 4º andar - Centro
SUBPREFEITURA VL MARIA/GUILHERME - SP/MG
Rua General Mendes, 111 - Vila Maria Alta
SUBPREFEITURA VILA MARIANA - SP/VM
Rua José de Magalhães, 500 -Prédio B
SUBPREFEITURA VL. PRUDENTE/SAPOPEMBA- SP/VP
Av. do Oratório, 172 - Jd. Independência
SUPERINTENDÊNCIA DAS USINAS DE ASFALTO - SPUA
Rua do Bosque, nº 1.088 - Barra Funda
IV - OBSERVAÇÕES FINAIS
Na intenção de melhor atender os interessados, solicitamos não deixarem a entrega de títulos para o último dia.