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COMUNICADO AUTARQUIA HOSPOSPITALAR MUNICIPAL REGIONAL CAMPO LIMPO Nº 91.001 de 10 de Janeiro de 2006

INSTITUI O NUCLEO DE COMUNICACAO E EVENTOS QUE ORGANIZARA E REALIZARA TODO O FLUXO DE COMUNICACAO INTERNA E EXTERNA E EVENTOS.

COMUNICADO 91001/06 - AHMRCL

O superintendente da Autarquia Hospitalar Municipal Regional do Campo Limpo, Dr. Ricardo Wady Gebrim comunica:

A partir do dia 12/09/2005 a Autarquia Hospitalar Municipal Regional do Campo Limpo contará com o Núcleo de Comunicação e Eventos , que organizará e realizará todo o fluxo de comunicação interna e externa e eventos da Autarquia. A equipe será composta por:

Alessandra Morais Serafim, RG. 24.413.093-0 - Assessora de Comunicação e Imprensa

Davi Alexandre dos Ramos, RG -25.620.663-6 - Audiovisual

Sergio Fausto Rodrigues da Conceição, RG - 8.144.184-8 - Fotos e Administração

Esta equipe e outros que se integrarem a ela estarão subordinados ao superintendente da AHMRCL.

O fluxo ocorrerá da seguinte maneira:

- Todo evento de médio ou grande porte, solicitação de equipamentos e confecção de cartazes (informar a quantidade) para divulgação interna e externa deverá primeiramente ser autorizado pela superintendência e com antecedência mínima de 3 (três) semanas. Entende-se como evento de médio porte aquele com até 50 pessoas e grande porte 200 pessoas ou mais.

O Núcleo ficará responsável por:

- Confecção, divulgação e distribuição de cartazes, convites, certificados e/ou folderes internos e externos;

- Atendimento à imprensa;

- Instalação dos equipamentos de audiovisual no anfiteatro e/ou lugares onde houver necessidade;

- Caso não houver disponibilidade da pessoa responsável pela instalação dos equipamentos de audiovisual, o solicitante assinará um termo de compromisso, se responsabilizando pela retirada/entrega e conservação do(s) equipamento(s);

- Fornecer apenas os equipamentos disponíveis na Autarquia;

- Toda estrutura organizacional de eventos de médio e grande porte;

- Fotos para divulgação e arquivo;

- Comunicação Interna e Externa da Autarquia;

- Elaboração de listas de convidados (com aprovação do setor solicitante e superintendência);

- Contratação de buffet; (com aprovação e indicação da fonte de recursos, quando necessário pela superintendência)

- Estrutura física (anfiteatro ou outro local sugerido pela superintendência ou setor solicitante);

- Placas de inauguração (seguindo as normas técnicas da PMSP);

- Recepção dos convidados (caso seja necessário será solicitado pessoal do setor solicitante)

O setor solicitante ficará responsável por:

- Solicitar a divulgação do curso/evento/palestra com no mínimo 3 semanas de antecedência;

- Solicitar todo o equipamento necessário para a realização do curso/evento/palestra;

- Uso e manuseio dos equipamentos solicitados;

- Fornecer todas as informações relevantes ao assunto (tema, palestrante, público-alvo, duração etc);

- Convidar e confirmar presença de palestrante;

- Fornecer lista de convidados (caso seja necessário e de acordo com o evento);

- 45 a 30 minutos antes do início do curso/evento/palestra, solicitar a abertura do anfiteatro e instalação dos equipamentos;

- Solicitar o desligamento dos equipamentos e fechamento do anfiteatro após o curso/evento/palestra;

- Comunicar caso haja cancelamento do curso/evento/palestra.