COMUNICADO 91001/06 - AHMRCL
O superintendente da Autarquia Hospitalar Municipal Regional do Campo Limpo, Dr. Ricardo Wady Gebrim comunica:
A partir do dia 12/09/2005 a Autarquia Hospitalar Municipal Regional do Campo Limpo contará com o Núcleo de Comunicação e Eventos , que organizará e realizará todo o fluxo de comunicação interna e externa e eventos da Autarquia. A equipe será composta por:
Alessandra Morais Serafim, RG. 24.413.093-0 - Assessora de Comunicação e Imprensa
Davi Alexandre dos Ramos, RG -25.620.663-6 - Audiovisual
Sergio Fausto Rodrigues da Conceição, RG - 8.144.184-8 - Fotos e Administração
Esta equipe e outros que se integrarem a ela estarão subordinados ao superintendente da AHMRCL.
O fluxo ocorrerá da seguinte maneira:
- Todo evento de médio ou grande porte, solicitação de equipamentos e confecção de cartazes (informar a quantidade) para divulgação interna e externa deverá primeiramente ser autorizado pela superintendência e com antecedência mínima de 3 (três) semanas. Entende-se como evento de médio porte aquele com até 50 pessoas e grande porte 200 pessoas ou mais.
O Núcleo ficará responsável por:
- Confecção, divulgação e distribuição de cartazes, convites, certificados e/ou folderes internos e externos;
- Atendimento à imprensa;
- Instalação dos equipamentos de audiovisual no anfiteatro e/ou lugares onde houver necessidade;
- Caso não houver disponibilidade da pessoa responsável pela instalação dos equipamentos de audiovisual, o solicitante assinará um termo de compromisso, se responsabilizando pela retirada/entrega e conservação do(s) equipamento(s);
- Fornecer apenas os equipamentos disponíveis na Autarquia;
- Toda estrutura organizacional de eventos de médio e grande porte;
- Fotos para divulgação e arquivo;
- Comunicação Interna e Externa da Autarquia;
- Elaboração de listas de convidados (com aprovação do setor solicitante e superintendência);
- Contratação de buffet; (com aprovação e indicação da fonte de recursos, quando necessário pela superintendência)
- Estrutura física (anfiteatro ou outro local sugerido pela superintendência ou setor solicitante);
- Placas de inauguração (seguindo as normas técnicas da PMSP);
- Recepção dos convidados (caso seja necessário será solicitado pessoal do setor solicitante)
O setor solicitante ficará responsável por:
- Solicitar a divulgação do curso/evento/palestra com no mínimo 3 semanas de antecedência;
- Solicitar todo o equipamento necessário para a realização do curso/evento/palestra;
- Uso e manuseio dos equipamentos solicitados;
- Fornecer todas as informações relevantes ao assunto (tema, palestrante, público-alvo, duração etc);
- Convidar e confirmar presença de palestrante;
- Fornecer lista de convidados (caso seja necessário e de acordo com o evento);
- 45 a 30 minutos antes do início do curso/evento/palestra, solicitar a abertura do anfiteatro e instalação dos equipamentos;
- Solicitar o desligamento dos equipamentos e fechamento do anfiteatro após o curso/evento/palestra;
- Comunicar caso haja cancelamento do curso/evento/palestra.