Altera a composição da Comissão de Licitação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Município de São Paulo instituída pela Portaria nº 05/SMADS/2015.
PORTARIA 14/15 - SMADS
de 26 de maio de 2015
LUCIANA TEMER, Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, no exercício de suas atribuições legais,
RESOLVE
Art. 1º Alterar a composição da Comissão de Licitação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social do Município de São Paulo instituída pela Portaria nº 05/SMADS/2015, para incluir como membro a servidora TATIANE DE OLIVEIRA SCHWARTZ MAIA, RF 812.932-1.
Art. 2º Ficam mantidas as demais disposições da Portaria nº 05/SMADS/2015.
Art. 3º Os processos licitatórios que estiverem em curso na data de publicação desta Portaria permanecerão sendo conduzidos pela Comissão instituída pela Portaria nº 05/SMADS/2015 até que haja sua conclusão.
Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo