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PORTARIA SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO – SMTUR Nº 3 de 23 de Junho de 2022

Institui a Comissão de Monitoramento e Avaliação em decorrência das parcerias celebradas pela Secretaria Municipal de Turismo, com o objetivo de avaliar, validar, monitorar as parcerias, patrocínios e fomentos celebrados, e propor o aprimoramento de procedimentos relacionados ao tema.

PORTARIA Nº 003/SMTUR-GAB de 23 de junho de 2022.

RODOLFO MARINHO, Secretário Municipal de Turismo - SMTUR, no uso de suas atribuições legais que lhes são conferidas através do Decreto nº 61.244/2022;

RESOLVE:

Art. 1º Instituir a Comissão de Monitoramento e Avaliação em decorrência das parcerias celebradas pela Secretaria Municipal de Turismo, com o objetivo de avaliar, validar, monitorar as parcerias, patrocínios e fomentos celebrados, e propor o aprimoramento de procedimentos relacionados ao tema.

Art. 2º Designar os seguintes servidores para compor a Comissão de Monitoramento e Avaliação:

a) Adile Maria Delfino Manfredini - RF 855.456-1

b) Fernanda da Silva Ramiro - RF nº 879.439-1

c) Ingrid Sanches de Almeida - RF 847.840-6;

d) Juliana Rodrigues de Souza - RF nº 877.519-2

e) Marcelo Alves Ribeiro - RF nº 892.508-7

§ 1º A Comissão será presidida pela servidora designada no item c)

§ 2º O desempenho das atividades de todos os membros da Comissão se dará sem prejuízo de suas atuais funções.

§ 3º A função não será remunerada, sendo considerada serviço público relevante.

Art. 3º Compete à comissão de monitoramento e avaliação apoiar e acompanhar, na instância administrativa, a execução das parcerias, patrocínios e fomentos, celebradas por SEME/SEL, a fim de aprimorar os procedimentos, unificar os entendimentos, solucionar controvérsias, padronizar objetos, custos e indicadores, fomentar o controle de resultados e avaliar os relatórios técnicos de monitoramento.

§1º Os relatórios de monitoramento e avaliação poderão ser submetidos à homologação da comissão, independentemente da obrigatoriedade de apresentação da prestação de contas.

§2º Poderão ser convidados para as reuniões, de acordo com os assuntos da pauta, representantes das demais áreas da SEME/SEL e pessoas de notório saber e conhecimento dos temas tratados, sem direito a voto.

Art. 4º São atribuições do Presidente da Comissão:

a) Presidir as reuniões e coordenar os trabalhos da Comissão, mantendo a integração entre os componentes do colegiado;

b) Encaminhar a pauta das reuniões ao Gabinete, para seu prévio conhecimento e deliberação;c) Encaminhar a pauta das reuniões aos membros da Comissão, para seu prévio conhecimento;

Art. 5º São atribuições da Secretária Executiva da Comissão de Monitoramento e Avaliação:

a) Auxiliar o Presidente nos trabalhos da Comissão;

b) Elaborar as Atas das reuniões realizadas e providenciar sua publicação no Diário Oficial da Cidade;

c) Redigir documentos e pareceres elaborados pela Comissão;

d) Comunicar aos membros as datas, horários, local e pauta das reuniões;

Art. 6º As deliberações da comissão serão tomadas pelo número mínimo de três votos.

Art. 7º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo