CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

PORTARIA SECRETARIA MUNICIPAL DE COORDENAÇÃO DAS SUBPREFEITURAS - SMSP/SP/LA Nº 19 de 30 de Março de 2013

Constitui a Comissão Permanente de Licitações – CPL, no âmbito da Subprefeitura Lapa.

PORTARIA 19/13 - SP/LA/SMSP

RICARDO AIRUT PRADAS, Subprefeito da Lapa, usando das atribuições que lhe são conferidas por lei,

RESOLVE:

Constituir a Comissão Permanente de Licitações – CPL, no âmbito da Subprefeitura Lapa, que será composta pelos servidores a seguir:

Grace Cristiane Perina R.F.: 747.738.4

Ivete Nabue Kaneko Teixeira R.F.: 670.759.9

Miguel dos Santos Coqueiro R.F.: 559.484.7

Rafael Golim Galvão R.F.: 782.609.5

Flavio Anauate R.F.: 319.691.7

Aparecida Maria Fazzio R.F.: 634.241.8

Rafael Magueta da Cunha R.F.: 783.189.7

Ficam designados os servidores Grace Cristiane Perina – R.F. 747.738.4.00 e Ivete Nabue Kaneko Teixeira – R.F. 670.759.9, para exercerem, respectivamente, as funções de Presidente e Suplente da Comissão Permanente de Licitação – CPL

Compete à Presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL designar, em despacho exarado nos autos de cada processo, os servidores que atuarão como Presidente/Pregoeiro, Equipe de Apoio/Membros e Secretários, conforme cada caso.

Somente poderão atuar como Pregoeiro os servidores que possuírem formação para tanto, a qual deverá ser previamente comprovada.

Os Pregoeiros poderão substituir-se em caso de impedimentos.

O Presidente da Comissão Permanente de Licitações – CPL, poderá convocar, sempre que necessário, servidores que autuam diretamente nas áreas vinculadas ao objeto da licitação para apoio técnico durante as sessões públicas.

Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário, especialmente a Portaria nº 011/SP-LA/2011

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo