Designa os servidores para compor a Equipe de Gestão Documental da Procuradoria Geral do Município - EDOC/PGM.
Portaria nº 75/2021-PGM-G
Designa os servidores para compor a Equipe de Gestão Documental da Procuradoria Geral do Município - EDOC/PGM
MARINA MAGRO BERINGHS MARTINEZ, Procuradora Geral do Município, no uso das atribuições que lhe são conferidas em Lei, em cumprimento ao disposto no Decreto nº 57.783, de 13 de julho de 2017, bem como o disposto na Portaria 01/CGDOC/21,
RESOLVE:
Designar os seguintes servidores para compor a Equipe de Gestão Documental da Procuradoria Geral do Município, na seguinte conformidade:
I - Líder da EDOC da PGM e o suplente:
Procurador Municipal Vinícius Gomes dos Santos, R. F. 792.230.2;
Procuradora Municipal Daniella Roman da Silva, R. F. 748.110.1 (suplente)
II - Responsável do órgão setorial do Sistema de Arquivos do Município de São Paulo:
Supervisora Técnica III Roseli Aparecida dos Santos Sakihara, R. F. 547.663.1
III - Ponto focal para elaboração das Tabelas de Temporalidade de Documentos e suplente:
Supervisora Técnica III Roseli Aparecida dos Santos Sakihara, R. F. 547.663.1;
Assistente de Gestão de Políticas Públicas Ana Claudia Labella, R. F. 739.703.8 (suplente)
IV - Administrador local do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e suplente:
Assistente de Gestão de Políticas Públicas - Agnaldo dos Reis - RF. 538.076.6;
Assistente de Gestão de Políticas Públicas - Edi Aquino de Souza - RF. 631.863.1 (suplente)
V - Submestre do Sistema Municipal de Processos (SIMPROC):
Assistente de Gestão de Políticas Públicas - Edi Aquino de Souza - RF. 631.863.1
VI - Responsável pela unidade de protocolo:
Agente de Apoio Marcia Donizete Costa Ramos, RF. 741.802.7
Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogada a Portaria 54/2021-PGM.G.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo