Aprova a rotina para a solicitação de serviços junto ao Núcleo de Manutenção da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento – SMUL.
ORDEM INTERNA
O Coordenador de Administração e Finanças da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento – SMUL, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, com os poderes conferidos pela Portaria nº 09/2021/SMUL.G
Com o objetivo de definir orientações para as solicitações de serviços ao Núcleo de Manutenção, da Divisão de Serviços de Suporte – DSUP, em caso de pequenas intervenções (Hidráulica, Elétrica, Telefonia, entre outras) nas dependências da SMUL, visando à dinamização do processo, racionalização dos trâmites, acompanhamento dos serviços e material utilizado.
RESOLVE:
APROVAR a rotina para a solicitação de serviços junto ao Núcleo de Manutenção desta Secretaria:
DAS UNIDADES SOLICITANTES
1. São consideradas unidades solicitantes da Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento – SMUL, para efeito de envio de Ordem de Serviço, as seguintes unidades:
- Gabinete do Secretário – GAB/SMUL
- Assessoria Técnica e Jurídica – ATAJ
- Assessoria de Comunicação – ASCOM
- Assessoria Técnica de Colegiados e Comissões – ATECC
- Assessoria de Tecnologia da Informação e Comunicação - ATIC
- Coordenadoria de Planejamento Urbano – PLANURB
- Coordenadoria de Legislação de Uso e Ocupação do solo – DEUSO
- Coordenadoria de Produção e Análise de Informação – GEOINFO
- Coordenadoria de Controle da Função Social da Propriedade – CEPEUC
- Coordenadoria de Edificação de Uso Residencial - RESID
- Coordenadoria de Edificação de Uso Comercial e Industrial - COMIN
- Coordenadoria de Edificação de Serviços e Uso Institucional - SERVIN
- Coordenadoria de Parcelamento do Solo e de Habitação de Interesse Social - PARHIS
- Coordenadoria de Controle e Uso de Imóveis - CONTRU
- Coordenadoria de Cadastro, Análise de Dados e Sistema Eletrônico de Licenciamento - CASE
- Coordenadoria de Aprovações de Edificações de Pequeno Porte – CAEPP
- Coordenadoria de Atendimento ao Público – CAP
- Coordenadoria de Administração e Finanças - CAF
- Unidade de Gestão Técnica de Análise de Regularização – GTEC
2. DOS PROCEDIMENTOS
2.1. Os titulares das unidades solicitantes devem indicar à Divisão de Serviços de Suporte - DSUP, no prazo de 3 (três) dias úteis, para fins de cadastramento, o nome e Registro Funcional de 2 (dois) até 4 (quatro) servidores, além do próprio titular, que serão responsáveis pelas solicitações dos serviços ao Núcleo de Manutenção;
2.2. As informações mencionadas no item 2.1. devem ser encaminhadas para os e-mails vjsilva@prefeitura.sp.gov.br e ronaldsilva@prefeitura.sp.gov.br, com cópia para acobenedetti@prefeitura.sp.gov.br;
3. DOS TRÂMITES
3.1. As solicitações deverão ser feitas por meio de formulário próprio (O.S.), Anexo I desta Ordem Interna, e encaminhado para os e-mails vjsilva@prefeitura.sp.gov.br, ronaldsilva@prefeitura.sp.gov.br e joseinacio@prefeitura.sp.gov.br;
3.2. Será gerada uma numeração para o serviço;
3.3. O formulário mencionado no item 3.1. (O.S.) será enviado pela DSUP, em formato eletrônico, diretamente aos indicados de acordo com o item 2.1.;
3.4. As solicitações serão atendidas por ordem cronológica de chegada, exceto as que necessitem de material ou mão-de-obra não disponível na Unidade. Neste caso, o atendimento está condicionado a disponibilidade do material necessário.
4. DAS URGÊNCIAS
4.1 Em casos de urgência, enviar o formulário e entrar em contato com o Núcleo de Manutenção através do telefone 3243-1003;
4.2. Entende-se por solicitações urgentes aquelas em que, de fato, existam riscos de acidentes, desperdícios de água, falta de abastecimento, etc.;
4.3. Solicitações urgentes terão prioridade no atendimento.
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo