ORDEM INTERNA 12/03 - SJ/PATR
A DIRETORA DO DEPARTAMENTO PATRIMONIAL DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DA SECRETARIA DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS , no uso de suas atribuições legais;
Considerando a necessidade de atualizar a lista dos servidores responsáveis pelas linhas telefônicas, visando atender ao Comunicado 008/SMA.G/93, publicado no D.O.M. de 08.04.93;
R E S O L V E :
1 - Designar, nos termos do item 05 do Comunicado 008/SMA.G/93, os servidores abaixo arrolados como responsáveis pelas seguintes linhas telefônicas:
LINHAS DIRETAS
UNIDADE
PATR
SERVIDOR
REGISTRO FUNCIONAL
3241 5414
Gabinete da Diretora
GAB
Patrícia Lopes
604.222.800
3241 2618
Gabinete da Diretora
GAB
Renata C. J. Mendes
643.207.700
3241 3233
Biblioteca
BIBL
Maria Francisca de Brito
629.032.900
3241 5312
Assistência Técnica
GAB
Henrique Gurfinkel
575.218.300
3241 5875
Assistência Jurídica
GAB
Antonio Capechi
566.809.300
3241 5503
Expediente Ass. Jur.
GAB
Wanda Trusiewicz
648.315.100
3241 5987
Assistência Jurídica
GAB
Gerson Ap. Alconchel
634.020.200
3241 3958
Assistência Jurídica
GAB
Mariluci de Oliveira
634.471.200
3241 5897
Assistência Téc.Adm.
GAB
Mariangela Junqueira A. T. Zinni
574.392.300
3241 3879
1ª Procuradoria
1
Maria Luiza Romeiro Carneiro
618.718.800
3241 5373
1ª Sub Procuradoria
11
Dyonisio Ciardi Junior
137.630.600
3241 5373
2ª Sub Procuradoria
12
Edit Lisanti Frate
567.613.400
3241 3289
1ª Procuradoria-Exp.
1
Otavio Pereira da Cruz
646.170.100
3241 3996
2ª Procuradoria
2
Maria Evangelina M. Ferreira
520.883.101
3241 5487
2ª Procuradoria-Exp.
2
Lélia M.Del Cet Urea
619.059.600
3241 3007
2ª Procuradoria-Exp.
2
Lélia M.Del Cet Urea
619.059.600
3241 0907
1ª Sub Procuradoria
21
Marcos Brandão Whitaker
602.149.200
3241 0907
2ª Sub Procuradoria
22
Flávio Parreira Galli
567.658.400
3241 1920
1ª Sub Procuradoria
21
Zulmira M. de A. Luz
572.847.900
3241 1920
1ª Sub Procuradoria
21
Adriana C. de P. de Medeiros
651.382.400
3241 1920
2ª Sub Procuradoria
22
Luis Ordás Lorido
696.418.400
3241 3213
3ª Sub Procuradoria
23
José Fernando F. Brega
696.417.600
3241 3213
3ª Sub Procuradoria
23
Fernando H. Minchillo Conde
729.183.300
3241 3213
3ª Sub Procuradoria
23
Helga M. Miranda Antoniassi
660.935.000
3104 0409
Herança Jacente
24
José Luiz
574.222.600
3241 3538
Setor de Anot.Mandados
2002
Vilma Rodrigues Matos
638.719.500
3241 4094
Div.Engª Patrimonial
3
José Domingos Frid e Figueiredo
627.077.800
3241 1940
Seção Téc. Doc.
302
Renato de Barros Panzoldo
629.360.300
3241 5362
1° Agrupamento Téc.
31
Manoel Reinaldo de Souza
560.366.800
3241 5497
Seç.Téc.Top.Des.Arquivo
301
Paulo Blinder Calihman
583.589.5.00
3241 3461
Setor de Arquivo
3013
Jesus José Conde
646.075.500
3241 3461
Setor de Arquivo
3013
Guerino Jerez
543.619.202
3241 3985
Div. Téc. Doc. Fisc.
4
Ana Maria F. Locatelli
540.831.801
3241 0468
2º Agr. Técnico
42
Ricardo Calil
628.990.800
3241 1306
Subdiv. Cad. Des. Mét.
43
Renaldo Demeis
648.681.900
3241 1286
Seção de Doc. Imob.
401
Maria Rita O. C. Artese
134.349.100
3241 3960
Seção de Croqui e Loc.
402
Igor Monteiro Magalhães
632.987.000
3241 2258
Séc. de Fisc. Remoção
403
João Umbelino Ferreira de Abreu
315.571.401
3241 2423
Div. de Transações
5
Cecília M. R. de Mello Pereira
504.351.400
3241 5327
Div. Administrativa
6
Lucelene Thomaz de Aquino
619.020.100
3241 3833
Séção. Ativ. Compl.
602
Maurício José dos Santos
634.272.800
3241 1297
Setor de Pessoal
6021
Marli de Almeida Mazza
631.554.200
3241 3151
Serv. de Reprografia
6023
Iracema Fronja
519.053.302
3241 3290
Séc. Téc. de Contab.
601
Adeilto José da Silva
513.322.002
3241 3624
Serv. de Almoxarifado
6011
Fernando T.L. Silveira
634.239.600
3241 3978
Serv. de Protocolo
6022
Maria Ap. Vicente R.dos Santos
612.229.900
3241 3896
Portaria
602
Cecília Pinho Araújo
Eliezer Francisco de Carvalho
584.021.000
510.322.301
3241 3445
Garagem
602
Maurílio da Cruz
Ismael de Barros Campos
Altair Fernandes da Silva
651.226.700
469.867.300
643.834.200
2 - As Chefias Imediatas das Unidades acima arroladas devem cientificar todos os servidores nos termos do Comunicado 008/SMA.G/93, publicado no D.O.M de 08.04.93.
3 - Mediante autorização da Diretora do Departamento poderão ser efetuadas, a serviço, por intermédio da linha telefônica 3241.5414, ligações interurbanas, internacionais e da rede fixa para telefones celulares.
4 - O fac-símile acoplado à linha telefônica 3241-2618, instalada no Gabinete poderá ser utilizado, a serviço, por todas as unidades e servidores.
5 - A Divisão Administrativa fica responsável pelo recebimento dos Demonstrativos de Ocorrências telefônicas (DOT), remetidos pela Secretaria dos Negócios Jurídicos e por encaminhá-los aos responsáveis pela linha respectiva.
5.1 - os responsáveis deverão providenciar a apuração da ocorrência e o recolhimento da importância devida pelo autor da ligação.
5.2 - as medidas previstas no subitem supra serão adotadas dentro do prazo fixado no DOT, que deverá ser remetido a Divisão Administrativa - Patr.6 em tempo hábil para sua devolução a SJ.
6 - Esta Ordem Interna entrará em vigor na data de sua publicação.
ORDEM INTERNA 12/03 - PATR/SJ
RETIFICAÇÃO
DA PUBLICAÇÃO NO DOM DE 29/8/2003
A DIRETORA DO DEPARTAMENTO PATRIMONIAL DA PROCURADORIA GERAL DO MUNICÍPIO DA SECRETARIA DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS , no uso de suas atribuições legais;
Considerando a necessidade de atualizar a lista dos servidores responsáveis pelas linhas telefônicas, visando atender ao Comunicado 008/SMA.G/93, publicado no D.O.M. de 08.04.93;
RESOLVE :
1 - Designar, nos termos do item 05 do Comunicado 008/SMA.G/93, os servidores abaixo arrolados como responsáveis pelas seguintes linhas telefônicas:
LINHAS DIRETAS
UNIDADE
PATR
SERVIDOR
REGISTRO FUNCIONAL
3241 5414
Gabinete da Diretora
GAB
Patrícia Lopes
604.222.800
3241 2618
Gabinete da Diretora
GAB
Renata C. J. Mendes
643.207.700
3241 3233
Biblioteca
BIBL
Maria Francisca de Brito
629.032.900
3241 5312
Assistência Técnica
GAB
Henrique Gurfinkel
575.218.300
3241 5875
Assistência Jurídica
GAB
Antonio Capechi
566.809.300
3241 5503
Expediente Ass. Jur.
GAB
Wanda Trusiewicz
648.315.100
3241 5987
Assistência Jurídica
GAB
Gerson Ap. Alconchel
634.020.200
3241 3958
Assistência Jurídica
GAB
Mariluci de Oliveira
634.471.200
3241 5897
Assistência Téc.Adm.
GAB
Mariangela Junqueira A. T. Zinni
574.392.300
3241 3879
1ª Procuradoria
1
Maria Luiza Romeiro Carneiro
618.718.800
3241 5373
1ª Sub Procuradoria
11
Dyonisio Ciardi Junior
137.630.600
3241 5373
2ª Sub Procuradoria
12
Edit Lisanti Frate
567.613.400
3241 3289
1ª Procuradoria-Exp.
1
Otavio Pereira da Cruz
646.170.100
3241 3996
2ª Procuradoria
2
Maria Evangelina M. Ferreira
520.883.101
3241 5487
2ª Procuradoria-Exp.
2
Lélia M.Del Cet Urea
619.059.600
3241 3007
2ª Procuradoria-Exp.
2
Lélia M.Del Cet Urea
619.059.600
3241 0907
1ª Sub Procuradoria
21
Marcos Brandão Whitaker
602.149.200
3241 0907
2ª Sub Procuradoria
22
Flávio Parreira Galli
567.658.400
3241 1920
1ª Sub Procuradoria
21
Zulmira M. de A. Luz
572.847.900
3241 1920
1ª Sub Procuradoria
21
Adriana C. de P. de Medeiros
651.382.400
3241 1920
2ª Sub Procuradoria
22
Luis Ordás Lorido
696.418.400
3241 3213
3ª Sub Procuradoria
23
José Fernando F. Brega
696.417.600
3241 3213
3ª Sub Procuradoria
23
Fernando H. Minchillo Conde
729.183.300
3241 3213
3ª Sub Procuradoria
23
Helga M. Miranda Antoniassi
660.935.000
3104 0409
Herança Jacente
24
José Luiz
574.222.600
3241 3538
Setor de Anot.Mandados
2002
Vilma Rodrigues Matos
638.719.500
3241 4094
Div.Engª Patrimonial
3
José Domingos Frid e Figueiredo
627.077.800
3241 1940
Seção Téc. Doc.
302
Renato de Barros Panzoldo
629.360.300
3241 5362
1° Agrupamento Téc.
31
Manoel Reinaldo de Souza
560.366.800
3241 5497
Seç.Téc.Top.Des.Arquivo
301
Paulo Blinder Calihman
583.589.5.00
3241 3461
Setor de Arquivo
3013
Jesus José Conde
646.075.500
3241 3461
Setor de Arquivo
3013
Guerino Jerez
543.619.202
3241 3985
Div. Téc. Doc. Fisc.
4
Ana Maria F. Locatelli
540.831.801
3241 0468
2º Agr. Técnico
42
Ricardo Calil
628.990.800
3241 1306
Subdiv. Cad. Des. Mét.
43
Renaldo Demeis
648.681.900
3241 1286
Seção de Doc. Imob.
401
Maria Rita O. C. Artese
134.349.100
3241 3960
Seção de Croqui e Loc.
402
Igor Monteiro Magalhães
632.987.000
3241 2258
Séc. de Fisc. Remoção
403
João Umbelino Ferreira de Abreu
315.571.401
3241 2423
Div. de Transações
5
Cecília M. R. de Mello Pereira
504.351.400
3241 5327
Div. Administrativa
6
Lucelene Thomaz de Aquino
619.020.100
3241 3833
Séção. Ativ. Compl.
602
Maurício José dos Santos
634.272.800
3241 1297
Setor de Pessoal
6021
Marli de Almeida Mazza
631.554.200
3241 3151
Serv. de Reprografia
6023
Iracema Fronja
519.053.302
3241 3290
Séc. Téc. de Contab.
601
Adeilto José da Silva
513.322.002
3241 3624
Serv. de Almoxarifado
6011
Fernando T.L. Silveira
634.239.600
3241 3978
Serv. de Protocolo
6022
Maria Ap. Vicente R.dos Santos
612.229.900
3241 3896
Portaria
602
Cecília Pinho Araújo
Eliezer Francisco de Carvalho
584.021.000
510.322.301
3241 3445
Garagem
602
Maurílio da Cruz
Ismael de Barros Campos
Altair Fernandes da Silva
651.226.700
469.867.300
643.834.200
2 - As Chefias Imediatas das Unidades acima arroladas devem cientificar todos os servidores nos termos do Comunicado 008/SMA.G/93, publicado no D.O.M de 08.04.93.
3 - Mediante autorização da Diretora do Departamento poderão ser efetuadas, a serviço, por intermédio da linha telefônica 3241.5414, ligações interurbanas, internacionais e da rede fixa para telefones celulares.
4 - O fac-símile acoplado à linha telefônica 3241-2618, instalada no Gabinete poderá ser utilizado, a serviço, por todas as unidades e servidores.
5 - A Divisão Administrativa fica responsável pelo recebimento dos Demonstrativos de Ocorrências telefônicas (DOT), remetidos pela Secretaria dos Negócios Jurídicos e por encaminhá-los aos responsáveis pela linha respectiva.
5.1 - os responsáveis deverão providenciar a apuração da ocorrência e o recolhimento da importância devida pelo autor da ligação.
5.2 - as medidas previstas no subitem supra serão adotadas dentro do prazo fixado no DOT, que deverá ser remetido a Divisão Administrativa - Patr.6 em tempo hábil para sua devolução a SJ.
6 - Esta Ordem Interna entrará em vigor na data de sua publicação.
ORDEM INTERNA 12/03 - PATR/SJ
RETIFICAÇÃO
DA PUBLICAÇÃO NO DOM DE 04.09.2003
A DIRETORA DO DEPARTAMENTO PATRIMONIAL DA PROCURADORIA GERAL DO MUNÍCIPIO DA SECRETARIA DOS NEGÓCIOS JURÍDICOS , no uso de suas atribuições legais;
Considerando a necessidade de atualizar a lista dos servidores responsáveis pelas linhas telefônicas, visando atender ao Comunicado 008/SMA.G/93, publicado no D.O.M. de 08.04.93;
RESOLVE :
1 - Designar, nos termos do item 05 do Comunicado 008/SMA.G/93, os servidores abaixo arrolados como responsáveis pelas seguintes linhas telefônicas :
LINHAS DIRETAS PATR SERVIDOR REGISTRO FUNCIONAL
3241-5414 Gabinete da Diretora GAB Patrícia Lopes 604.222.800
3241-2618 Gabinete da Diretora GAB Renata C. J. Mendes 643.207.700
3241-3233 Biblioteca BIBL Maria Francisca de Brito 629.032.900
3241-5312 Assistência Técnica GAB Henrique Gurfinkel 575.218.300
3241-5875 Assistência Jurídica GAB Antonio Capechi 566.809.300
3241-5503 Expediente Ass. Jur. GAB Wanda Trusiewicz 648.315.100
3241-5987 Assistência Jurídica GAB Gerson Ap. Alconchel 634.020.200
3241-3958 Assistência Jurídica GAB Mariluci de Oliveira 634.471.200
3241-5897 Assistência Téc.Adm. GAB Mariangela Junqueira A. T. Zinni 574.392.300
3241-3879 1ª Procuradoria 1 Maria Luiza Romeiro Carneiro 618.718.800
3241-5373 1ª Sub Procuradoria 11 Dyonisio Ciardi Junior 137.630.600
3241-5373 2ª Sub Procuradoria 12 Edit Lisante Frate 567.613.400
3241-3289 1ª Procuradoria-Exp. 1 Otavio Pereira da Cruz 646.170.100
3241-3996 2ª Procuradoria 2 Maria Evangelina M. Ferreira 520.883.101
3241-5487 2ª Procuradoria-Exp. 2 Lélia M. Del Cet Urea 619.059.600
3241-3007 2ª Procuradoria-Exp. 2 Lélia M. Del Cet Urea 619.059.600
3241-0907 1ª Sub Procuradoria 21 Marcos Brandão Whitaker 602.149.200
3241-0907 2ª Sub Procuradoria 22 Flávio Parreira Galli 567.658.400
3241-1920 1ª Sub Procuradoria 21 Zulmira M. de A. Luz 572.847.900
3241-1920 1ª Sub Procuradoria 21 Adriana C. de P. de Medeiros 651.382.400
3241-1920 2ª Sub Procuradoria 22 Luis Ordás Lorido 696.418.400
3241-3213 3ª Sub Procuradoria 23 José Fernando F. Brega 696.417.600
3241-3213 3ª Sub Procuradoria 23 Fernando H. Minchillo Conde 729.183.300
3241-3213 3ª Sub Procuradoria 23 Helga M. Miranda Antoniassi 660.935.000
3104-0409 Herança Jacente 24 José Luiz 574.222.600
3241-3538 Setor de Anot. Mandados 2002 Vilma Rodrigues Matos 638.719.500
3241-4094 Div. Engª Patrimonial 3 José Domingos Frid e Figueiredo 627.077.800
3241-1940 Seção Téc. Doc. 302 Renato de Barros Panzoldo 629.360.300
3241-5362 1º Agrupamento Téc. 31 Manoel Reinaldo de Souza 560.366.800
3241-5497 Seç. Téc. Top. Des. Arquivo 301 Paulo Blinder Calihman 583.589.5.00
3241-3461 Setor de Arquivo 3013 Jesus José Conde 646.075.500
3241-3461 Setor de Arquivo 3013 Guerino Jerez 543.619.202
3241-3985 Div. Téc. Doc. Fisc. 4 Ana Maria F. Locatelli 540.831.801
3241-0468 2º Agr. Técnico 42 Ricardo Calil 628.990.800
3241-1306 Subdiv. Cad. Des. Mét. 43 Renaldo Demeis 648.681.900
3241-1286 Seção de Doc. Imob. 401 Maria Rita O. C. Artese 134.349.100
3241-3960 Seção de Croqui e Loc. 402 Igor Monteiro Magalhães 632.987.000
3241-2258 Séc. de Fisc. Remoção 403 João Umbelino F. de Abreu 315.571.401
3241-2423 Div. de Transações 5 Cecília M. R. de M. Pereira 504.351.400
3241-5327 Div. Administrativa 6 Lucelene Thomaz de Aquino 619.020.100
3241-3833 Seção Ativ. Compl. 602 Maurício José dos Santos 634.272.800
3241-1297 Setor de Pessoal 6021 Marli de Almeida Mazza 631.554.200
3241-3151 Serv. De Reprografia 6023 Iracema Fronja 519.053.302
3241-3290 Séc. Téc. de Contab. 601 Adeilto José da Silva 513.322.002
3241-3624 Serviço de Almoxarifado 6011 Fernando T. L. Silveira 634.239.600
3241-3978 Serviço de Protocolo 6022 Maria Ap. V. R. dos Santos 612.229.900
3241-3896 Portaria 602 Cecília Pinho Araújo 584.021.000
3241-3896 Portaria 602 Eliezer Francisco de Carvalho 510.322.301
3241-3445 Garagem 602 Maurílio da Cruz 651.226.700
3241-3445 Garagem 602 Ismael de Barros Campos 469.867.300
3241-3445 Garagem 602 Altair Fernandes da Silva 643.834.200
2 - As Chefias Imediatas das Unidades acima arroladas devem cientificar todos os servidores nos termos do Comunicado 008/SMA.G/93, publicado no D.O.M. de 08.04.93.
3 - Mediante autorização da Diretora do Departamento poderão ser efetuadas, a serviço, por intermédio da linha telefônica 3241-5414, ligações interurbanas, internacionais e da rede fixa para telefones celulares.
4 - O fac-símile acoplado à linha telefônica 3241-2618, instalada no Gabinete poderá ser utilizado, a serviço, por todas as unidades e servidores.
5 - A Divisão Administrativa fica responsável pelo recebimento dos Demonstrativos de Ocorrências telefônicas (DOT), remetidos pela Secretaria dos Negócios Jurídicos e por encaminhá-los aos responsáveis pela linha respectiva.
5.1 - os responsáveis deverão providenciar a apuração da ocorrência e o recolhimento da importância devida pelo autor da ligação.
5.2 - as medidas previstas no subitem supra serão adotadas dentro do prazo fixado no DOT, que deverá ser remetido à Divisão Administrativa - Patr. 6 em tempo hábil para sua devolução a SJ.
6 - Esta Ordem Interna entrará em vigor na data de sua publicação.