Designa funcionários para compor a Equipe de Gestão Documental da São Paulo Transporte - SPTrans.
ATO DO DIRETOR PRESIDENTE
O Diretor Presidente no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei e;
CONSIDERANDO, a determinação contida no artigo 4º da Portaria 01/CGDOC/2021
RESOLVE:
Designar os seguintes funcionários para compor a Equipe de Gestão Documental da São Paulo Transporte - SPTrans na seguinte conformidade:
I - Líder da EDOC do órgão
Cibele Parmigiani Gonnelli - prontuário 124.459-0
Renata da Silva Gonçalves - prontuário 123.192-8 (suplente)
II – Responsável pelo Arquivo da SPTrans
Antônio Nascimento dos Santos - prontuário 055.852-4
III - Ponto focal para elaboração das Tabelas de Temporalidade de Documentos
Cibele Parmigiani Gonnelli - prontuário 124.459-0
Maria Benedita Aranha - prontuário 055.980-6 (suplente)
IV - Administrador local do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
Érica Dames de Nóbrega - prontuário 123.136-7
Alice Maria dos Santos Alves Menon - prontuário 092.023-1 (suplente)
V – Submestre do Sistema Municipal de Processos (SIMPROC)
Antônio Nascimento dos Santos - prontuário 055.852-4
VI – Responsável pela unidade de Protocolo
Antônio Nascimento dos Santos - prontuário 055.852-4
Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo