CASA CIVIL DO GABINETE DO PREFEITO

Acessibilidade

COMUNICADO SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO - SG/EMASP Nº 1 de 20 de Janeiro de 2020

Dispõe sobre a Capacitação nos cursos do Sistema Eletrônico de Informações – SEI no exercício de 2020.

ESCOLA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE SÃO PAULO – EMASP

COMUNICADO Nº 001/EMASP/2020

Assunto: Capacitação nos cursos do Sistema Eletrônico de Informações – SEI no exercício de 2020.

A ESCOLA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE SÃO PAULO – EMASP

C O M U N I C A

1. No exercício de 2020, a EMASP promoverá prioritariamente a formação de multiplicadores nos cursos do Sistema Eletrônico de Informações – SEI junto às Unidades de Recursos Humanos – URH das Secretarias Municipais e Supervisões de Gestão de Pessoas – SUGESP das Subprefeituras, com vistas à obtenção de uma maior difusão da capacitação do sistema e sua efetiva utilização pelo corpo funcional da Prefeitura do Município de São Paulo.

2. A formação de multiplicadores objetivada no item 1 seguirá cronograma a ser divulgado pela EMASP junto às URH e SUGESP e acontecerá exclusivamente nos laboratórios de informática de sua sede, à Rua Boa Vista nº 280, 3º andar, salas 1 e 6.

3. Após a formação em questão, e de modo a tornar o uso do sistema mais efetivo, a URH ou SUGESP deverá elaborar projeto pedagógico próprio com vistas à capacitação de seu respectivo pessoal.

3.1. O projeto pedagógico mencionado no item 3 deverá ser submetido via Sistema Informatizado de Gestão de Pessoas – SIGPEC à validação do Departamento de Planejamento e Gestão de Carreiras – DPGC, da Coordenadoria de Gestão de Pessoas – COGEP da Secretaria Municipal de Gestão podendo ser customizado com conteúdo da respectiva Secretaria ou Subprefeitura, ou ainda ser similar aos moldes oferecidos pela EMASP até o final do exercício de 2019.

4. Mediante agendamento prévio, a EMASP poderá disponibilizar, para fins do treinamento aqui tratado, sua estrutura física (laboratórios de informática, salas 1 e 6) por empréstimo para as URH e SUGESP que não dispuserem desse tipo de instalações.

5. A EMASP poderá, após avaliação técnica da demanda, ofertar turmas fechadas dos cursos do SEI para os servidores lotados nas Secretarias Municipais ou Subprefeituras que ainda não estiverem capacitadas na multiplicação referenciada neste Comunicado, sendo necessário nesse caso que a respectiva URH ou SUGESP proceda à solicitação pelo e-mail emasp@prefeitura.sp.gov.br apresentando as justificativas necessárias.

6. A todo tempo, a Escola Virtual de Governo da Escola Nacional de Administração Pública – ENAP, disponibiliza na página https://www.escolavirtual.gov.br/#inicio-listagem-cursos o curso do SEI na modalidade EaD, sendo esta uma outra forma de suprir a demanda da capacitação em questão.

Este Comunicado entra em vigor na data de sua publicação.

ESCOLA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE SÃO PAULO – EMASP

Este texto não substitui o original publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo